Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Formula Excel para buscar em uma lista nomes com telefones


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, alguém pode me ajudar com uma planilha do excel....estou com uma situação assim: lista de clientes aniversariantes do mês, tenho 5 filiais, e gostaria de fazer via excel filtrar a lista por filial e por data inicial e data final...exemplo.....tenho uma lista completa onde constam 4 colunas conforme segue:

image.png.61f7cbc88a7cebe77caeab9f0621b5f5.png

 

essa lista gostaria de deixar oculta para os funcionarios, porém numa nova aba, atraves de lista suspensa fazer eles escolherem a filial e colocar a data inicial e data final que querem buscar, onde aparecem todos os clientes nas condicoes que eles colocarem para que eles possam estar ligando para os clientes...na outra aba pensei em fazer assim:

 

image.png.bc978b1fff2f2d02ee358fe381745b0e.png

 

vocês podem me ajudar??

 

image.png

image.png

Controle de Aniversariantes Agencias.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Patropi disse:

Boa noite @Adriano Douglas Platau

 

Seja bem-vindo ao fórum!

 

Anexe uma planilha de exemplo, pois na figura não conseguimos testar as formulas.

 

[]s

Boa tarde amigo, planilha anexada, gostaria de filtrar ali na aba resumo aniversariantes informações da aba banco de dados. Desde já agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Boa tarde

 

Confira na planilha e dê retorno.

 

Na hora de salvar foi que eu vi que a extensão do teu arquivo é de Excel 2003 ou anterior e a fórmula que eu apliquei só funciona da versão 2007 para frente, se o teu Excel for anterior a 2007, me avise que eu refaço as formulas.

 

Não se esqueça de clicar em curtir.

 

[]s

06_07_18_Controle de Aniversariantes Agencias_Patropi.xls

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia @Adriano Douglas Platau

 

Eu nem havia prestado atenção na filtragem por agênica, mas é muito simples, foisó acrescentar mais um critério nofiltro.

 

Confira na planilha e dê retorno.

 

Se foi útil, clique em curtir.

 

[]s

09_07_18_Controle de Aniversariantes Agencias_Patropi V.2.xls

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...