Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso melhorar essa configuração??


Ir à solução Resolvido por rusty1,

Posts recomendados

Boa tarde amigos.

   Tenho um computador com um I5 7400,  H110 Gigabyte, Asus 1050TI 4GB, 8GB DDR4 2400Mhz HyperX, Gabinete Multilaser Warrior GA134, CX550W Corsair 80P PFC

                                         (Monitor 144Hz 1ms AOC 1080p FullHD FreeSync AOC Hero)

 

Essa maquina até roda a maioria dos jogos em medio-alto 30-60fps , mas, como o monitor é 144hz , (apenas nos jogos mais leves (CSGO, TheSims, Minecraft, Overwatch) chegam nos 130fps (o OverWatch ou chega apenas nos 90fps, mais ainda sim fica melhor do que um GTA V por ex, que geralmente fica 60fps)))

 

Queria saber o que posso melhorar nessa configuração, não tenho um orçamento certo, quanto menos melhor, mas queria uma coisa que não ultrapassasse os 1.600 - 

 

Tem como melhorar em algo com 1.600 ?

Vou precisar juntar mais dinheiro?

OBS: Tenho um SSD já aqui

 

Desde já, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pelas respostas.  @rusty1 @aerolipe

 

Vou ver a 1060 6GB ou a RX 580 8 GB, a diferença entre a 580 8GB e a 1060 6GB é muito grande? devo ir na 580 por ter mais memoria?

 

12 minutos atrás, rusty1 disse:

vende o kit processador + placa-mãe e opte entre um i5 8400 + b360 ou Ryzen 2600 + B350.

Obrigado pela dica, vou ver se consigo vender aqui pra pular pra 8° geração intel, ou Ryzen. Vou ver isso um pouco mais a frente.

 

27 minutos atrás, aerolipe disse:

pega uma gtx 1060 6gb que vai ter um bom ganho de desempenho.

Obrigado pela dica.  estou meio chelé de ir na RX580 por ser AMD, nunca tive placas AMD e não sei se são boas, mas se for o caso eu vou na RX580, até por que, o que só me atentei agora, meu monitor tem FreeSync (não saco muito mais acho que tem haver com placas AMD) de qualquer forma obrigado.

 

Mais uma vez obrigado a todos pelo tempo e boa vontade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, YarnmanPlayed disse:

Vou ver a 1060 6GB ou a RX 580 8 GB, a diferença entre a 580 8GB e a 1060 6GB é muito grande? devo ir na 580 por ter mais memoria?

As duas tem a mesma performance, mas pela RX ter mais memória, ela vai envelhecer melhor.

 

1 minuto atrás, YarnmanPlayed disse:

Obrigado pela dica.  estou meio chelé de ir na RX580 por ser AMD, nunca tive placas AMD e não sei se são boas, mas se for o caso eu vou na RX580, até por que, o que só me atentei agora, meu monitor tem FreeSync (não saco muito mais acho que tem haver com placas AMD) de qualquer forma obrigado.

Mais um motivo pra comprar a RX 580, pra abusar do FreeSync do seu monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Obrigado por tirar minha duvida ;)

 

Então, vou comprar uma RX580 8GB , vender minha 1050Ti e daqui a um tempinho (talvez um/dois meses) vender meu Kit processador+mobo (como disse o @rusty1 ) para pular p/ Intel 8° ou Ryzen

 

Mais uma vez, obrigado @ClinkLinck @rusty1 @aerolipe pela ajuda.

 

        [Topico Encerrado]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...