Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que vou ter gargalo ?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Vai ter bastante gargalo pela CPU (que está quente demais aliás, revise se o cooler está bem encaixado e girando) e pela baixa resolução do monitor, vai subutilizar a placa de vídeo demais. A não ser que você pretenda mudar CPU e monitor em breve, fora isso é dinheiro colocado fora se vai ficar com esse kit de cpu e o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
6 horas atrás, Dukat disse:

Certo,teria alguma outra placa de video que fosse me dar mais desempenho ? 

adicionado 7 minutos depois

Será que com uma gtx 750 ti eu teria um desempenho bom?

A 750Ti era a rainha do custo x benefício antigamente, pode achar ela num preço bom para seu PC... mas atualmente um baita custo x benefício é a 1050Ti 4GB indiscutivelmente. Eu juntaria uma graninha todo mês e trocava o teu kit placa-mãe/processador/memória assim que desse por um mais moderno, seja Intel ou AMD, para aproveitar uma 1050Ti ou 1060 6GB (essa bem mais cara).

 

Você pode comprar uma 1050Ti 4GB agora (se tiver uma fonte BOA, se for genérica parta para a compra de uma Corsair CX450 IMEDIATAMENTE) e lá pelo fim do ano aproveitar a black friday e arrematar um kit placa-mãe/processador/memória novos, sempre tem preços bons lá por novembro.. vai juntando desde agora que você consegue amigo. Melhor do que continuar num kit antigo e comprando VGA mais antiga tipo 750Ti que em breve já terá dificuldade com jogos mais novos em 1080p e até 720p dependendo do caso.

Espero ter ajudado, abraço e boa sorte! Qualquer dúvida volte a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so jogo de vez em quando e não jogo muito dos lançamentos,seria melhor somente trocar a placa de video,talvez no futuro eu troque esse computador por um mais atual,mas no momento vou continuar com ele,só tenho dúvida em qual placa escolher,eu vi umas pessoas conseguindo jogar com um fps bom com a 750,ela seria minha melhor escolha ? Obrigado por tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dukat disse:

Eu so jogo de vez em quando e não jogo muito dos lançamentos,seria melhor somente trocar a placa de video,talvez no futuro eu troque esse computador por um mais atual,mas no momento vou continuar com ele,só tenho dúvida em qual placa escolher,eu vi umas pessoas conseguindo jogar com um fps bom com a 750,ela seria minha melhor escolha ? Obrigado por tudo 

A GTX750 é uma plaquinha boa, se está querendo/podendo gastar pouco agora e não vai jogar nada ultra pesado em resolução alta, ela dá conta mais um tempinho na boa... só seria interessante uma 1050Ti como disse porque daqui um tempo você melhora seu CPU/placa/memória e fica com a VGA desatualizada saca?


Mas aí vai do seu bolso, ou do que você pretende investir mesmo. Mas a GTX750 é bem guerreira, se não for muito exigente, ela vai de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...