Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vale mais a pena?


Posts recomendados

Oi galera boa tarde

 

tenho uma duvida na hora da minha aquisiçao entre esses kits:(minha gpu atual é uma gt 9800)

 

Ryzen R5 2600 +a320m + 8 gb de ram + gt 9800

                         ou

Ryzen R5 2400g + b350 + 8 gm de ram + gt 9800 ( nao sei se a vega é melhor q essa gt me ajudem nisso tb)

Outros fatores :
Aproximadamente daqui uns 4-5 meses pretendo por uma placa de video com desempenho similar a gtx 1060 6gb 

Qual kit na opiniao de vocês seria mais viavel? tendo em mente q pretendo rodar jogos tipo fortnite no momento.
Muito obrigado <3

Atts

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus Bignotto disse:

mas sera q o kit r5 2600 + gt 9800 n seria mais interessante? porque pra usar a apu vou ter q fazer dual channel

 

E qual o problema? Vai sair praticamente o mesmo preço , vai pagar pouca coisa mais cara nas memorias e vai economizar na CPU. Muito mais negocio usar a iGPU do 2400g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz que nem eu, comprei uma 550ti por R$ 150,00 porque n quis gastar R$800 na 1050ti na época, graças a minha paciência consegui a rx 480 8gb gtr black edition da XFX por R$600,00 do meu amigo, com nem 2 meses de uso, ele ganhou uma 1070 e me vendeu a rx 480. 

 

Moral da historia: Não faz tudo correndo, tenha paciência que uma hr você monta o q você tanto quer e com melhores oportunidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tô me segurando numa 650TI desde o final do ano passado. Este mês se tudo der certo parto para uma RX 580 8GB.

Apressado come crú diria minha mãe.

 

2600 é muito mais processador que o 2400G, e se você vai colocar uma VGA aí a Vega onboard será inutilizada.

 

Edit: Tem o 1600 na Cissa por um preço interessante tmb, quase o mesmo valor do 2400G e com performance similar ao 2600, aí já aproveita e pega uma B350.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...