Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus Bignotto

o que vale mais a pena?

Recommended Posts

Oi galera boa tarde

tenho uma duvida na hora da minha aquisiçao entre esses kits:(minha gpu atual é uma gt 9800)

Ryzen R5 2600 +a320m + 8 gb de ram + gt 9800

ou

Ryzen R5 2400g + b350 + 8 gm de ram + gt 9800 ( nao sei se a vega é melhor q essa gt me ajudem nisso tb)

Outros fatores :
Aproximadamente daqui uns 4-5 meses pretendo por uma placa de video com desempenho similar a gtx 1060 6gb 

Qual kit na opiniao de vocês seria mais viavel? tendo em mente q pretendo rodar jogos tipo fortnite no momento.
Muito obrigado <3

Atts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2a opção. A vega integrada do 2400g é muito superior a 9800 GT, você pode tirar ela inclusive.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

mas sera q o kit r5 2600 + gt 9800 n seria mais interessante? porque pra usar a apu vou ter q fazer dual channel

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
3 minutos atrás, Matheus Bignotto disse:

mas sera q o kit r5 2600 + gt 9800 n seria mais interessante? porque pra usar a apu vou ter q fazer dual channel

E qual o problema? Vai sair praticamente o mesmo preço , vai pagar pouca coisa mais cara nas memorias e vai economizar na CPU. Muito mais negocio usar a iGPU do 2400g.

Editado por rusty1

Compartilhar este post

Link para o post

ok tenho R$ 1800.00 no momento pra gastar e consegui montar essa config utilizando frete gratis de ml e pichau:
B350 asus

8gb de ram 2x4 dual channel

ssd 120 gb

R5 2400g
 ficou bom? eu tava pensando na possibilidade de pegar um i5 8400 tb mas ficaria com a gt 9800

Compartilhar este post

Link para o post

Se você vai comprar logo a 1060, pega o 2600 e vai quebrando o galho com sua 9800GT.

Mas pega o 2600 com uma B350.

Compartilhar este post

Link para o post

Blackfriday tá logo ali. Vai da sua ânsia de jogar novos títulos. Eu esperaria de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Matheus Bignotto disse:

vai demorar uns 4-5 meses pra comprar a 1060 nao sei o que eu faço :(

Vão ser 5 meses insatisfeito. Eu iria de 2400g e usaria os graficos integrados até comprar outra GPU.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

eu queria jogar fortnite mas n tenho ideia se ryzen 2600 com gt 9800 roda, e pelo q eu vi o intelgrapichs do i5 8400 é mais forte q a gt 9800?

Editado por Matheus Bignotto

Compartilhar este post

Link para o post

faz que nem eu, comprei uma 550ti por R$ 150,00 porque n quis gastar R$800 na 1050ti na época, graças a minha paciência consegui a rx 480 8gb gtr black edition da XFX por R$600,00 do meu amigo, com nem 2 meses de uso, ele ganhou uma 1070 e me vendeu a rx 480. 

Moral da historia: Não faz tudo correndo, tenha paciência que uma hr você monta o q você tanto quer e com melhores oportunidades...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Eu tô me segurando numa 650TI desde o final do ano passado. Este mês se tudo der certo parto para uma RX 580 8GB.

Apressado come crú diria minha mãe.

2600 é muito mais processador que o 2400G, e se você vai colocar uma VGA aí a Vega onboard será inutilizada.

Edit: Tem o 1600 na Cissa por um preço interessante tmb, quase o mesmo valor do 2400G e com performance similar ao 2600, aí já aproveita e pega uma B350.

Editado por Phoenyx
  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou pegar um ssd mais pra frente então porque vai dar quase 1900 com ssd e a config de b350 + r5 2600

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais