Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença de placas de video


Posts recomendados

Bom, tenho um FX6300 , 8gb 1866mhz , ga-970a , corsair cx450 , portanto , só falta a placa de vídeo. Acham que compensa investir em uma 1060 3gb de R$1139 (https://www.kabum.com.br/produto/84543/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1060-3gb-sc-acx2-0-gddr5-03g-p4-6162-kr/?tag=1060 3gb) , ou optar por uma 1050ti 4gb de R$950 . Uns dizem que o kit com a 1060 ''gargala'' outros dizem que não há problema. Estou em dúvida nisso e em relação ao gargalo que uns dizem ter. Alguém poderia me explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema da GTX1060 de 3GB é a "pouca" quantidade de VRAM, hoje em dia ela roda a maioria dos jogos porém com o passar dos anos os 3GB não serão suficientes e ela será forçada a usar a RAM do sistema para armazenar as texturas, causando uma boa queda no desempenho.

 

Um dos jogos que já acontece isso é o Rise of the Tomb Raider perdendo até 30% de performance:

 

Sugiro ou pegar a GTX1050Ti ou a GTX1060 6GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa seria uma boa opção?

1060 6gb

Ta em promoção , e me parece um preço razoável...

Mas ainda sim o fx6300 segura? Ah , vou comprar um 212x pra ele.

adicionado 13 minutos depois

Encontrei esta também : 1060 6gb , promoção , mas um pouco mais cara que a anterior.

Enquanto a fonte, ela também aguentará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...