Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecta Mas não Navega Mais!


KingDavid

Posts recomendados

Win98 com modem USR 14.4 funcionando perfeitamente. Troco por um modem novo LG 56k pci, conecto normalmente na intervet (ibest ou ig) mas em nenhum caso consigo navegar mais! note que eu não fiz nenhuma reconfiguracao alem do modem novo que instalei. alguma dica? o internet explorer da erro de DNS, mas eu nunca precisei especificar servidor DNS sempre foi automatico.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ancalagon@12 set 2004, 11:54

Cara, isso é estranho. Será que não é o Firewall ? Da uma olhada no opções DE INTERNET. Mais pelo que ta parecendo deve ser algum Firewall. Tente pegar algum driver do seu modem mais atualizado.

Boa sorte amigo e PAZ....

amigo valeu mas não tem firewall! é windows 98, não XP e não tem nenhum firewall de terceiros... vou tentar pegar os drivers novo. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

note que eu não fiz nenhuma reconfiguracao alem do modem novo que instalei.

KingDavid, aí é que está seu erro!... Você deve ir até "Conexões de Rede" e verificar as conexões do ibest e do IG, nas propriedades, se está sendo mencionado o novo Modem LG 56k pci. Acredito que lá ainda está marcado o antigo USR 14.4. Por esse motivo é que você consegue a conexão, pois o Modem está ligado à Linha Telefônica, mas a Rede Dial Up não reconhece o Modem novo, porque é o antigo que está configurado, então não consegue navegar!...

Veja se esse Modem antigo ainda consta em "Sistema", no "Painel de Controle". Se ainda estiver constando, delete! E outra... Use os Drivers do Modem novo que vieram junto com ele, creio que em um CD de instalação de drivers...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...