Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte não encaixa no gabinete. E agora?


Posts recomendados

Olá! Esse é o meu primeiro post aqui no fórum. 

 

Comprei uma fonte nova (O modelo C3Tech PS-G500), pois a antiga (fonte básica da Wise) queimou. Quando chego em casa e vou instalar, percebo que ela não cabe no gabinete.
Ele é bem simples, daqueles gabinetes básicos da Zmax ou Positivo. E agora, o que eu faço?

 

Apesar de já ter feito manutenções antes, ainda sou um grande iniciante em Hardware e realmente não sei nada sobre gabinetes. 
Estou incrivelmente desesperado e agradeço qualquer resposta desde já, 

 

AsariSch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Glauco Bandeira disse:

Tente fazer uma gambiarra de parafusá-la nos suportes internos, aqueles destinados ao HD e à gaveta do dvd..., se os parafusos forem muito finos, use porcas ou ruelas. 

@Glauco Bandeira mas aí que tá, os encaixes dos parafusos não são alinhados com os dessa fonte. Não tem espaço pra parafusar :S

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Deomorxsy disse:

@Glauco Bandeira mas aí que tá, os encaixes dos parafusos não são alinhados com os dessa fonte. Não tem espaço pra parafusar :S

 

A fonte simplesmente não cabe dentro do gabinete? Mesmo que você apenas a parafusasse com 2 dos parafusos fazendo-os encaixar nas brechas maiores utilizando porcas?

 

Bom, a fonte de alimentação de um PC é um dos componentes cuja a tendência é permanecer parado, você deverá deixar ela de forma que não se desloque, principalmente no arranque do cooler. Tente imobiliza-la em algum suporte pertencente ou não ao gabinete.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 05/07/2018 às 18:50, Glauco Bandeira disse:

A fonte simplesmente não cabe dentro do gabinete? Mesmo que você apenas a parafusasse com 2 dos parafusos fazendo-os encaixar nas brechas maiores utilizando porcas?