Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte não encaixa no gabinete. E agora?


Posts recomendados

Olá! Esse é o meu primeiro post aqui no fórum. 

 

Comprei uma fonte nova (O modelo C3Tech PS-G500), pois a antiga (fonte básica da Wise) queimou. Quando chego em casa e vou instalar, percebo que ela não cabe no gabinete.
Ele é bem simples, daqueles gabinetes básicos da Zmax ou Positivo. E agora, o que eu faço?

 

Apesar de já ter feito manutenções antes, ainda sou um grande iniciante em Hardware e realmente não sei nada sobre gabinetes. 
Estou incrivelmente desesperado e agradeço qualquer resposta desde já, 

 

AsariSch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Glauco Bandeira disse:

Tente fazer uma gambiarra de parafusá-la nos suportes internos, aqueles destinados ao HD e à gaveta do dvd..., se os parafusos forem muito finos, use porcas ou ruelas. 

@Glauco Bandeira mas aí que tá, os encaixes dos parafusos não são alinhados com os dessa fonte. Não tem espaço pra parafusar :S

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Deomorxsy disse:

@Glauco Bandeira mas aí que tá, os encaixes dos parafusos não são alinhados com os dessa fonte. Não tem espaço pra parafusar :S

 

A fonte simplesmente não cabe dentro do gabinete? Mesmo que você apenas a parafusasse com 2 dos parafusos fazendo-os encaixar nas brechas maiores utilizando porcas?

 

Bom, a fonte de alimentação de um PC é um dos componentes cuja a tendência é permanecer parado, você deverá deixar ela de forma que não se desloque, principalmente no arranque do cooler. Tente imobiliza-la em algum suporte pertencente ou não ao gabinete.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 05/07/2018 às 18:50, Glauco Bandeira disse:

A fonte simplesmente não cabe dentro do gabinete? Mesmo que você apenas a parafusasse com 2 dos parafusos fazendo-os encaixar nas brechas maiores utilizando porcas?

 

Bom, a fonte de alimentação de um PC é um dos componentes cuja a tendência é permanecer parado, você deverá deixar ela de forma que não se desloque, principalmente no arranque do cooler. Tente imobiliza-la em algum suporte pertencente ou não ao gabinete.

Consegui encaixar ainda nesse dia, o problema era bem besta mesmo. Valeu por ter ajudado, e malz pela demora em responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...