Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone HEADSET Não Funciona Corretamente! Informações disponiveis!


Posts recomendados

 É o seguinte,possuo uma placa-mãe asus H81M-A/BR com driver de audio Realtek Hd High Definition Audio,atualizado na versão mais recente,possuo também um cabo Splitter speaker e microfone que também não funciona,também possuo uma placa de som USB que comprei no ML,ja desinstalei o driver Realtek e Reinstalei,e mesmo assim o microfone continua com problemas,quando configuro o audio do speakers ou do microfone da na mesma ja tentei de tudo,ja desativei o driver Realtek e deixei apenas o da Placa de Som USB ativo e mesmo assim continua com um chiado horrivel se aumentar a sensibilidade do microfone,a voz fica praticamente inaudivel,também ja coloquei em atualizar driver no Gerenciador de Dispositivos e coloquei um outro driver la como padrão,e mesmo assim não funciona,o Headset no caso se trata de um Razer Kraken V2 com entrada 3,5mm,atualmente estou usando o Windows 10 PRO,inclusive formatei o computador para ver se conseguia resolver o problema,antes eu usava o Windows 7 Ultimate. O Audio dos speakers funciona normalmente,se configurado com o microfone praticamente desabilitado,funciona perfeitamente em 7.1, 5.1 etc...Porém o microfone não funciona como deveria e ele capta o soms do Headset inclusive quando dou uma batida com o dedo no speaker o Microfone parece reagir,parece que o Microfone dele é o Speaker,consegui captar até ondas de Radio nele O.o,eu uso no celular este Headset sem problemas,inclusive o Microfone funciona mais do que perfeito no celular. Eu ja não sei mais o que eu faço,nunca me deparei com um problema tão complexo,ja visitei forums americanos e de outros paises e nada que eu fiz consegui resolver,ultilizei também todas configurações possiveis do Gerenciador de Audio Realtek e do Gerenciador de dispositivos de Som do Windows,só não entendo como não funciona mesmo com a Placa de Som USB ativa,é triste :/. Se alguma alma divina puder me ajudar eu agradeço e muito,inclusive posso recompensar ''$$'' ! Muito obrigado desde já e me ajudem nessa guerra ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

O problema está na configuração dos seus dispositivos de captura de áudio utilizado em seu PC... Primeiramente você deve definir uma única placa de som para utilizar o seu fone de ouvido... Após isso, definir no painel de controle do seu PC o dispositivo padrão para captura de áudio, que deve ser microfone, e se o seu PC tiver HDMI, defina como dispositivo padrão sua placa de som para que o PC execute os sinais de áudio na mesma... 

 

Apos tal configuração deixe todos os volumes do microfone desabilitados na configuração de sua placa de som e refaça os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...