Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ga-z170m-d3h ddr3 liga, depois de 2 minutos perde video e desliga


Posts recomendados

tenho uma máquina montada há dois anos (ga-z170m-d3h ddr3 ) de repente ela  liga, depois de 2 minutos perde video e desliga. E ao tentar liga-la novamente, não consigo pois a mesma fica desligando imediatamente. só consigo ligá-la novamente depois de um bom tempo porém só por dois minutos. já troquei  a fonte e não deu resultado. troquei  a memória e nada.

 

algum dos senhores ou senhoras pode me informar o que deve está acontecendo com essa placa. 

agradeço desde já pela a ajuda que me for prestada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jcarlosbig Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, qual o resto da configuração do seu computador?

(Processador, memória, placa de vídeo, fonte)

Ao lado dos conectores frontais da placa-mãe(na imagem à seguir) há alguns leds indicativos que acendem caso apresente algum problema no processador, memória, boot, ou GPU, veja se algum encontra-se acessos:

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troquei  a fonte. coloquei o pc direto  na tomada da parede (sem o estabilizador ) e o resultado foi exatamente o mesmo.

Ou seja após colocar outra fonte, fiz o teste com e sem o estabilizador.

adicionado 5 minutos depois

processador i5 6400 lga 1151

 

desculpe digitei errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...