Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tendências do mercado de hardwares


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Como sabemos o mercado está com preços elevados, o que pesa muito no bolso de quem vai montar um PC do zero. Quais são as tendências dos preços hardwares? Tendem a abaixar o valor, ou aumentar. Caso não tenha previsão dos preços abaixarem o que é melhor fazer? Guardar o dinheiro pra caso algum dia (vai saber quando) os preços abaixem ou comprar assim mesmo? Se tenham previsão de baixas nos preços devidos aos lançamento, em quanto tempo isso influenciaria (Datas). Acho que é a dúvida de muitos assim como eu também tenho essa dúvida. Quando comprar as peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o melhor que puder com o dinheiro que você já tem no momento.

Só guarde dinheiro pra comprar coisas no futuro se não tiver o suficiente.

 

A tendência é os preços estabilizarem (queda dos preços de eletrônicos lá fora, porém dólar aumentando tanto quanto) ou aumentarem (o dólar aumentar mais rápido do que a queda de preços).

E pelo que eu vi, a RAM tem chances de aumentar mais.

 

Se puder comprar agora, compre agora. Não fique deixando pra depois.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Percebi que houve um aumento no preço das peças em relação ao mês passado.

 

O core i5 8400 teve um aumento de R$69,10 (mais ou menos 8%) e o Ryzen 5 2600 teve um aumento de R$50,00 ( mais ou menos 5%). O que está havendo? alguém me explica. O dólar deu até uma abaixada em relação ao que estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, tormentor96 disse:

Percebi que houve um aumento no preço das peças em relação ao mês passado.

 

O core i5 8400 teve um aumento de R$69,10 (mais ou menos 8%) e o Ryzen 5 2600 teve um aumento de R$50,00 ( mais ou menos 5%). O que está havendo? alguém me explica. O dólar deu até uma abaixada em relação ao que estava.

O 8400 no momento está mais caro que o 2600.

O 2600 dá pra pegar por 800 reais no Guerra Digital, tecnicamente o preço abaixou 30 reais (o preço mais baixo era 830 reais na Cissa Magazine).

 

É a demanda por processadores mais fortes mesmo. Todo mundo viu que o i5 novo está batendo o i7 antigo e querendo comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...