Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar prioridade entre duas placas de rede


Posts recomendados

Boa tarde. No meu computador tenho duas placas de rede, uma onboard e uma offboard. Quando ambas estão conectadas a rede a placa onboard que assume, quando desconecto a onboard a placa offboard assume. mas gostaria que a placa offboard tivesse essa prioridade mesmo quando ambas estivessem conectadas. Alguem sabe configurar isso? S.O. windows 10 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, dsgeverton disse:

Central de Rede e Compartilhamento > Alterar as configurações do adaptador > Avançado > Configurações Avançadas; Nessa janela são listados seus tipos de conexão, basta selecionar o que deseja e movê-lo para o topo para aumentar sua prioridade.

eu tinha chegado até esse ponto pesquisando no google, o problema é que não aparecem as placas de rede. Nos tutoriais que eu vi aparecia uma segunda aba, pois tinha a rede cabeada e a rede wifi. No meu caso são duas redes cabeadas.

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2018 às 15:10, ciro-mota disse:

Desabilite a métrica automática dos adaptadores e utilize valores para definir as prioridades. Exemplo, 0 para cabo e 1 para wireless.

 

Conexão local -> Propriedades -> TCP IP/v4 -> Avançado...

tentei, mas acho que isso não dá certo para duas conexões via cabo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...