Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ainda vale a pena investir em linha x de 3 geração


Posts recomendados

Ola pessoal tudo bem bom to aqui de novo com outra duvida.Bom me apareceu uma oportunidade que,acho que é boa.O cunhado do meu tio ta vendendo um kit com um.

Processador:Core i7 4960X Extreme.

placa-mãe:RAMPAGE IV BLACK EDITION

Memoria RAM:32GB 1866 Mhz Hyper X predator.

 

Ele quer uns 2500 no kit mas se valer a pena eu consigo um valor menor.Eae o q vocês acham?Obrigado desde já S2

 

adicionado 3 minutos depois

Desculpa a memoria e uma savege

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, ArielS2 disse:

Ola pessoal tudo bem bom to aqui de novo com outra duvida.Bom me apareceu uma oportunidade que,acho que é boa.O cunhado do meu tio ta vendendo um kit com um.

Processador:Core i7 3960X Extreme.

placa-mãe:RAMPAGE IV BLACK EDITION

Memoria RAM:32GB 1866 Mhz Hyper X predator.

 

Ele quer uns 2500 no kit mas se valer a pena eu consigo um valor menor.Eae o q vocês acham?Obrigado desde já S2

 

adicionado 3 minutos depois

Desculpa a memoria e uma savege

Nada mal, considerando que essa plataforma suporta os Xeon hexacore, octacore.

Se puder conseguir um valor melhor, seria uma boa, combando com uma GTX 1070Ti, por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArielS2 se você conseguir pagar menos vale a pena sim! Pois a RAMPAGE IV é ótima para overclockar o 3960x e em conjunto com uma boa placa de vídeo você garante um SETUP show de bola! 

 

Apenas certifique-se de que tudo está redondinho! Pois é bem comlicado conseguir placas mãe de respeito para a plataforma por um valor razoável!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcel.phellipe @ClinkLinck bom vou ver se negocio por uns 1600

adicionado 2 minutos depois

mas nn vou fazer um overclock extremo ate uns 5.2Ghz ta bom.O mano agora q vi o processador ta errado e um 4960X @Marcel.phellipe @ClinkLinck

adicionado 3 minutos depois

a GTX 1070ti fica para dps.porque nn to trabalhando.deixei de trabalhar para estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...