Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe e processador compatíveis ?


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e tenho uma dúvida refente a um upgrade que gostaria de fazer em meu Notebook que tenho a anos, o SAMSUNG RV419 , estou utilizando o processador i3-2310m e gostaria de comprar o i5-3210m para ver se faz alguma diferença em seu desempenho, porém não entendo muito sobre notebook/computador e gostaria de saber se são compatíveis a placa-mãe e o processador i5. Agradeço desde já pela ajuda, irei deixar algumas imagens printadas dos apps CPUID e Everest Ultimate :

 

imagem1.png.0f3ebf54493f255c0bc49fe3d06929a5.png

 

 

imagem2.png.6281cfd11919501b0c8cb103c3a7235e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Narak13 disse:

Isso é notebook certo?

 

Tem que ver se seu notebook aceita upgrade de CPU, maioria dos notebooks vem com a CPU soldada na placa, o que torna o upgrade inviável.

 

Sim, é notebook, no caso ele veio com um Celeron B800 1.50 Ghz, dai eu troquei por esse i3 2310m, se eu trocar por esse processador(I5-3210M) irá ocorrer algo ? Ou vai funcionar de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...