Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobile+asus A7n8x-e Deluxe=incompatíveis!


tac00

Posts recomendados

tipo assim...

a um certo tempo eu to pesquisando bastante sobre uma boa placa mãe para soquete AMD...

só que a variedade de marcas e modelos são uma renca... para total confusão :tantan:

mas de la para ca eu ando paquerando muito a ASUS A7n8x-e... :wub:

Dei uma pesquisada aqui no fórum sobre ela e só vi elogios com algumas criticas de certo pessoal que possivelmente tenham feito alguma coisa errada na hora da instalação!

mas bem...

eu estou bastante interessado em fazer um over básico num 2400+ Mobile 35W por ele ser o melhor processa para over... seria um "over básico" para 3200+ :devil:

Sinceramente não penso em fazer mais que isso!

só quero deixar o chipset, processa e memoria em sincronia 400

mas aei eu vi um tópico de um membro veterano daqui que eu não me lembro direito o nick (só lembro que ele usava um avatar do Saga de Gemeos heheh... B)) ...bem ele chegou a dizer algo que os Mobiles não eram compátiveis com as placas da ASUS que eram limitados e coisas do tipo... não foi bem isso mais foi algo assim...

depois disso não teve mais assunto no tópico e só me restou essa pulga atras da orelha!

Só quero saber ce essa placa é realmente boa para over em Mobiles! :muro:

Não precisa ser a melhor... mas nem de longe a pior...

Só penso em fazer um "over básico" 3200+ ...

Outra coisa é que quando você faz over no processa me parece que os slots PCI e AGP saem do padrão de 33Mhz e 66Mhz... essa placa tem opção para deixar eles em modo padrão após o over....tem? :bored:

Bem é isso aei... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa usa o chipset nForce2 Ultra 400, que tem PCI/AGP lock. Ou seja, para qualquer que seja o FSB usado a frequência dos barramentos PCI e AGP será a mesma, dentro do padrão.

A A7N8X-E funciona com os Mobiles sim. O único porém é que você terá que configurar algunas parâmetros (FSB, multiplicador, Vcore) manualmente, mas isso não é problema e é válido para a maioria das placas mãe para desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thebluesgnr@11 set 2004, 23:53

Essa placa usa o chipset nForce2 Ultra 400, que tem PCI/AGP lock. Ou seja, para qualquer que seja o FSB usado a frequência dos barramentos PCI e AGP será a mesma, dentro do padrão.

A A7N8X-E funciona com os Mobiles sim. O único porém é que você terá que configurar algunas parâmetros (FSB, multiplicador, Vcore) manualmente, mas isso não é problema e é válido para a maioria das placas mãe para desktop.

Manualmente você quer dizer pelas Bios ...né? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...