Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilização de rede em 0% e alguns lags


Posts recomendados

Quando assisto livestreams no meu notebook (de um mês pra cá mais ou menos), anda travando bastante. Decidi abrir o gerenciador de tarefas e deixar na aba "Rede", e sempre que dava essas travadas durante a visualização de uma live, a utilização da rede despencava até 0% e ficava assim durante alguns segundos.
Com alguns jogos online também acontece isso. O ping que é normalmente 108-110ms, fica oscilando bastante entre 200-400ms ou até mais. Isso tá ocorrendo faz tempo já.
Fora isso, de vez em quando meu notebook durante alguns jogos, fica dando umas "travadas" que faz com que o ponteiro do mouse fique "teleportando" e as vezes dá uns apitos tipo "tutu", uma ou três vezes. Isso diminui consideravelmente depois que fiz uma limpeza de disco.
Qual será o problema? A minha internet, a placa de rede, o roteador...? Não faço a menor ideia do que seja sobre o problema.

rede 0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...