Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não ''liga''/não da Bip/Não da video


Posts recomendados

Olá, estou com um problema sério, passei 6h mexendo no computador para achar o problema e não adiantou. Problema é que meu PC ''liga'' placa-mãe acende a luz, fonte e cooler se ligam mas ele não bipa e nem manda video, antes das perguntas obvias de "voce fez X coisa?" vamos lá a tudo que fiz.

- Testei 2 processadores;
- Testei 2 Fontes (450w);

- Testei 2 HD's
- Testei ligar com as 2 memorias (obviamente), então testei 1 memoria em cada slot, testei cada uma das memorias em cada slot.
- Testei ligar sem nada apenas com o processador e mais nada, mesmo assim não bipou;

- Testei tirar a bateria e depois reecoloca-la, e o reset pelo jumper também (vi no youtube depois que mais nada adiantou.);

 

Sim limpei o tudo possivel NÃO É POR SUJEIRA, Sim passei borracha nos contatos... Ai que é difícil o problema, tudo liga internamente, placa-mãe e etc, porém não bipa e não passa video, tentei ligar com e sem placa de video também... 

não sou o cara da informatica MAS... experimentei ligaro PC sem o cooler e então deixei um pouco ligado, desliguei e toquei no processador e não esquentou nem um pouco como se nem funcionasse, mas como disse testei 2 processador (não acredito que seja placa-mãe, problema começou no momento que retirei o cooler e o processador para testar outro, sim fiz com cuidado, chequei os pininhos estão tudo alinhado, acredite fiz de TUDO e fiquei sem opção... algum jesus da informatica me helpa x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...