Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript fazer "unload" de uma pagina


Posts recomendados

Olá, desculpem se estou fazendo algo de errado neste tópico, esta e a primeira vez que faço um tópico em um forum.

Estou com uma duvida e gostaria de saber se vocês podem me ajudar, vamos lá.

Fiz uma função para abrir uma pagina externa dentro de uma div e repetir a função em varios botões fazendo assim consigo carregar varias paginas na pagina principal e acredito ser a melhor opção para meu projeto, mas infelizmente acabei encontrando um obstaculo bem grande, pois quando abro um arquivo ele executa um loop, e depois quando troco esse arquivo o loop continua e gera erros.

 

Este é o codigo que uso para carregar uma pagina externa , assim que aciono o botao com id btn-dp abre dentro da div com id pagsec a pagina externa, mas queria um modo de fechar essa pagina, fazer como o "unload" da pagina externa

$("#btn-dp").click(function(){
              $("#pagsec").load("departamento.php?search=2");
          });

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia YAN ALEXANDRE,

 

Pelo que ententi você quer que a janela abra e já feche é isso?

Eu fiz um projeto recentemente que precisei utilizar isso, não sei se a solução funciona em todos os navegadores, porém o que fiz foi o seguinte.

 

Quando chamar a função para abrir a janela coloque para abrir em uma nova janela do navegador, depois que executar os comandos que deseja nela, chame a função abaixo em javascript:

print "<script>window.close()</script>;";

Para meu caso funcionou, teste ai, como uso no sistema aqui da empresa e todos sempre usam o google chrome não tenho problemas, porém é bom você testar em mais navegadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...