Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tac00

Posicionamento De Fans: 5 Esquemas Com Figuras

Qual configuração de fans vc prefere?  

1. 1. Qual configuração de fans vc prefere?

Recommended Posts

http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.php?t=16160

Fizeram um tópico assim no fórum do Casemodbr e queria fazer um desses aqui tb... não sei se ja fizeram mas ta aei!

Então galera qual desses abaixo vocês recomendam?

Sugestões são bem vindas!

obs: as imagens ficaram meia distorcidas... nem liguem não!

1-2.png

3-4.png

%7Boption%7Dhttp://img78.photobucket.com/albums/v280/Furuyah/5.png' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera vamo vota aei! :unsure:

tem alguma coisa errada no tópico?

muitas visitas... nenhuma resposta <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, antes de mais nada você teria que ver o esquema do CFM

Colocando isso de lado, eu acho melhor o esquema 4

Com ele você terá uma melhor distribuição de ar em relação a admissão do mesmo

Foi o que eu achei melhor, das alternativas apresentadas, mas existem outras maneiras um pouco melhores, mas o que vale mesmo é se funciona, pois o que muitas vezes na teoria não da certo, quando posto em prática, os resultados supreendem

Só tem uma coisa, em que gabinete você possivelmente instalaria este sistema?

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DracoBR@12 set 2004, 00:19

Bom, antes de mais nada você teria que ver o esquema do CFM

Colocando isso de lado, eu acho melhor o esquema 4

Com ele você terá uma melhor distribuição de ar em relação a admissão do mesmo

Foi o que eu achei melhor, das alternativas apresentadas, mas existem outras maneiras um pouco melhores, mas o que vale mesmo é se funciona, pois o que muitas vezes na teoria não da certo, quando posto em prática, os resultados supreendem

Só tem uma coisa, em que gabinete você possivelmente instalaria este sistema?

Falou

CFM? ...boiei <_<

Qual gabinete usaria? ... ah seila... um que desse para fazer esses sistemas! B)

O negócio é que eu queria saber qual seria o melhor posicionamento de fans para um gabinete ficar bem refrigerado!

Não tem que ser igual as figuras.... pode até ser! ... mas se alguem tivers sugestões quanto a isso... é só fala! :joia:

valeu \,,/

Compartilhar este post

Link para o post

é eu tb percebi isso! <_<

mas vai...vamos dizer que é o lado oposto!!!

heheh... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um cooler de 80 na direção do processador, um de 120 na direção da placa de video, 2 exaustores atras e 1 no teto ficaria melhor....

Mas entre essas acho que é a 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais