Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar duas entradas p2 audio


Posts recomendados

Pessoal eu gostaria de saber se tem como conectar duas entradas p2 no pc, uma seria meu headset e a outra uma caixinha de som. Pois eu já queria deixar conectada a caixinha para usar quando eu n quiser usar o headset mas sem ter q ficar tirando e colocando toda h. Pois se eu ligar a caixinha junto coom o headset o som sai apenas na caixinha, ai se eu quiser usar o headset eu tenho que tirar o cabo etc. 

 

1º foto cabo da caixinha 

2º entradas e cabo do headset já conectado 

33ffa922-ea51-436e-8f32-85b6a1bd7114.jpg

8e7dea06-9c72-4f39-8968-7c7df1e810d8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pc não tem entrada para fone frontal? E o monitor? Não tem entrada para fone? Tem caixas de som que tb tem entrada para fone. Se não tiver tem uns cabos divisores mas fica meio que uma gambiarra e o som pode não ficar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KisBR tem entrada frontal e no monitor também tem, porém no monitor o audio da caixa fica mais baixo. E na parte frontal eu tenho que ficar tirando o cabo p2 da caixinha porque se tiver os dois cabos conectados juntos o som não sai no headset. Eu queria um jeito de deixar os dois cabos conctados sempre tanto do headset quanto da caixa, e poder escolher quando irei usar a caixa e quando irei usar o som no headset 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No windows 10 pelo menos quando você instalar um cabo na parte traseira e na frontal ou no monitor você pode escolher qual vai usar e escolher tb o volume de som de cada. Não da os dois ao mesmo tempo... Mas nesse caso é só ir do lado direito da tela ai do windows, clicar no icone de som e escolher qual das entradas quer usar sem ter que tirar o cabo. No windows 7 não lembro se era assim tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...