Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Gonçalves Pereira

PS3 liga o console mas não aparece a imagem na TV

Recommended Posts

Puxei o PS3 da tomada rapidamente pois estava em uma tempestade, mas hoje quando fui ligar o console, ele ligava normalmente, porém não aparece imagem nenhuma na TV, como mostra a foto. 

7ff742ac-b03a-46ec-80d1-c4ce777b462f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já testou o ps3 em outra tv?, qual a entrada que você usa se for hdmi pode ser que ela tenha queimado, aqui em casa aconteceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta segurar o botão power por uns 5 segundos com ele desligado,  ele vai ligar desligar e ligar novamente.  A imagem deve aparecer, comigo ja funcionou assim. O meu é o slim...

Compartilhar este post

Link para o post

Na luz de stand by vermelha, segure o botão power até que ele se desligue. Solte e segure novamente, ele dará um bip e depois dois seguidos, quando der esses dois solte. Deverá aparecer um menu de Recovery, coloque o controle por USB e escolha reiniciar o console.

Also, a sua foto mostra aparentemente uma entrada analógica devido a estática, certifique-se que escolheu o HDMI correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais