Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Paulo Catuaba

Excel Prencher um planilha, com base no tempo de permanencia de outra

Recommended Posts

Tenho uma planilha com a matricula de alguns funcionários e a data de entrada na empresa, em outra

aba tenho três planilhas com os títulos, menos que 6 meses, de 6 a 12 meses, e mais que 12 meses,

teria como essas matriculas irem para essas planilhas de acordo com o tempo que os funcionários permaneceram

na empresa, e com o passar do tempo irem alterando ao se enquadrarem nessas situações. Meu objetivo e gerar um

gráfico com as informações dessas planilhas, para manter o controle de tempo, já utilizo a função HOJE() e calculo

o tempo, preciso só mesmo saber como preencher as outras com essas informações. Se houver uma forma mais simples

aceito de bom grado dicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Pedro Paulo Catuaba

Para facilitar anexe as planilhas, não precisa ser a original, mas com o mesmo layout e poucos dados

Não existe uma formula genérica.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeito mais simples é lançar a informação de tempo na planilha principal e com isso fazer o grafico

Se for o caso faça um grafico dinamico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais