Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PUBG Tela preta , quero muito arrumar isso


Posts recomendados

Acabei de comprar o PLAYERSUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS (PUBG) , e após instalar e abrir o jogo ele ficou em tela preta , o jogo abria a janela mas não aparecia nada , a tela simplesmente fica preta e no gerenciador de tarefas tem 2 processos da Tsl e um aparece "Não respondendo" , já tentei colocar isso no google mas os únicos resultados são do PUBG Mobile , a janela também esta estranha pois coloquei no modo janela pra ver se funcionava e percebi que se eu passava o mouse em cima do botão de fechar ou minimizar não aparecia que estava em cima , estava tudo cinza , como processos não respondendo , já vi vários tópicos e nada funcionou , já desativei o firewall , o antivírus , o windows defender , opções de inicialização, atualizei o DirectX , Drivers da minha placa , até drivers comuns , atualizei o meu windows 10 também , o você++ e mesmo assim não funciona , alguém por favor me ajude , não quero pedir reembolso , pois acho o jogo muito bom apesar de mal otimizado <3

 

OBS MINHA CONFIG:

GT 1030 2GB GDDR5 

8 GB RAM 

G4560 

 

(O computador roda vários jogos pesados como BF1 ,BF4 , GTA V e já vi testes dessa configuração no PUBG e rodou acima de 30 frames no 1080p com tudo no low e no 720 no médio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...