Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ManoVelho

RESOLVIDO Sugestões de mouses até 240 reais

Recommended Posts

Olá boa tarde, alguem me recomenda algum ou alguns mouses para fps?

uso a pegada palm e jogo fps (csgo)

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.kabum.com.br/produto/60302/mouse-gamer-logitech-g402-hyperion-fury-fps-ultra-rápido-4000dpi

Eu pegaria este aí. Tem o G502 tmb mas está caro no momento, mas vira e mexe entra em promoção por valor similar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual sua pegada?

Tem bastante mouse bom nessa faixa de preço, Revenger,Minos x5,MM530,Mastermouse S,Mastermouse Pro L, Gpro,G203,TT Ventus R...

Compartilhar este post

Link para o post

O g403 é bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem problema crônico no scroll, é bastante comum ver relato do scroll dele parando de funcionar ou ficando zoado.

Mas pelo menos a Logitech dá 2 anos de garantia e o RMA deles é excelente.

Qual sua pegada amigo? Não adianta comprar um mouse top que não serve pra sua pegada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas, minha pegada e PALM

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vi que o Corsair glaive entrou em promoção está 235, o que você acha mm530 ou o glaive?

Compartilhar este post

Link para o post

Glaive usa switch squared tactile nos botões laterais, a durabilidade disso é muito baixa, vai no MM530.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Ok, só mais uma pergunta , meu mouse quando mexo ele muito rápido ele falha no rastreio acontece isso no mm530? e outra coisa mm530 ou mouse mm pro l?

Editado por ManoVelho
Escrevi errado

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o mm530 por ser mais barato. 

Não, acontece, o sensor dele é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, muito obrigado ja foi sanada minha duvida 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um mouse da microsoft óptico, se eu comprar um mouse gamer, o que vai melhorar para min? só a velocidade? , PUBG e CS Go

Compartilhar este post

Link para o post

olá voltei aqui, quero comprar um mouse e mousepad, hoje entrou em promoção na kabum o mm530 r$175 + um mousepad da hyperx medio r$45 totalizando r$253 com frete e a vista, porém tambem entrou em promoção o pulsefire fps ja com o mousepad tamanha medio tambem totalizando r$220, qual vale mais a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais