Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asus h61m-a/usb3 não reconhece placa de video gtx650


Posts recomendados

Boas pessoal, sou novo por aqui e um pouco leigo no quesito informatica e estou com um problema dos bravos.


Seguinte tenho uma placa-mãe Asus H61M-A/USB3 e a mesma com a minha placa de video gtx650 instalada aparece a bios a inicialização do windows (10-64 bits) e quando vai cair na tela de login ela perde sinal, ja realizei os seguintes procedimentos. 

Testar placa de video em outro pc funcionou 

testar outra placa de video na minha placa-mãe funcionou 

entrar em modo de segurança e diminuir resolução 

update do windows 

atualização da bios 

msconfig e incialização normal

instalação de drivers mais antigos pra ver se ficaria compativel 

ja instalei a placa de video sem os drivers e funciona tranquilo porém quando instala o driver perde sinal

ja fiz limpeza da placa e dos slots 

ja limpei as memorias e como tenho 2 ja testei tambem só com uma em um slot diferente etc...

minha fonte tem 550w reais e como funciona normal meu pc com outra placa de video creio que nao seja ela tambem. 

enfim não sei mais o que fazer e adquiri esse pc funcionando normalmente de outro rapaz mas estava com o 7 e como ja uso o 10 resolvi atualizar creio que o windows tambem nao seja porque mesmo com o 8 e o 8.1 deu o mesmo erro. 

informações do pc caso alguem peça é essa placa-mãe com um processador i5, 6gb de ram sendo uma hyperxfury de 4gb e outra de 2gb e a bendita placa de video gtx 650.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...