Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena eu fazer isso?


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de comprar um kit de upgrade: I7 7700, 8GB E MSI H110M PRO-VH PLUS. Ja tenho uma GTX 750 TI 1GB evga SC, gostaria de saber se vale a pena o valor deste upgrade sera: à vista R$2.069,06. Sera q vou ter um otimo desempenho em jogos atuais??? ou e melhor comprar um pc novo neste mesmo valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, nelinthon disse:

Boa noite, gostaria de comprar um kit de upgrade: I7 7700, 8GB E MSI H110M PRO-VH PLUS. Ja tenho uma GTX 750 TI 1GB evga SC, gostaria de saber se vale a pena o valor deste upgrade sera: à vista R$2.069,06. Sera q vou ter um otimo desempenho em jogos atuais??? ou e melhor comprar um pc novo neste mesmo valor?

Não. A 7a geração morreu e não vale mais a compra hoje em dia.

 

Em todo caso, diga a config completa do seu PC atual que vai ficar mais fácil recomendar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Não. A 7a geração morreu e não vale mais a compra hoje em dia.

 

Em todo caso, diga a config completa do seu PC atual que vai ficar mais fácil recomendar alguma coisa.

Tenho um A4-6300, 8gb, hd 500gb, gtx 750 ti 1gb evga SC e fonte de 500w. Gostaria de gastar no maximo 2 mil reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah tá, você precisa de uma fonte nova. Bom saber.... Pegue uma CX450.

 

Com o resto do dinheiro, você pode pegar um Ryzen 2600, mobo B350 e 8gb DDR4.

Mas daí será q vai rodar praticamente todos os jogo do médio pra cima com 60fps? porque eu quero rodar gta5 alto com 60 mas estou com medo porque a placa de vídeo só tem 1gb de RAM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, nelinthon disse:

Mas daí será q vai rodar praticamente todos os jogo do médio pra cima com 60fps? porque eu quero rodar gta5 alto com 60 mas estou com medo porque a placa de vídeo só tem 1gb de RAM 

É, se esse for o objetivo, você também vai ter que trocar a placa de vídeo, a 750ti é relativamente fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...