Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rsm_rlb

Fixar barra lateral do menu iniciar

Recommended Posts

Boa noite, não é uma situação urgente, mas é uma dúvida mesmo. Gosto de deixar o menu iniciar em tela cheia com os atalhos que uso fixados, e o icone deles na lateral esquerda. Mas formatei o computador e não to conseguindo fixar. Me incomoda ter que clicar pra abrir essa parte, para depois ter que ir na opção para abrir os demais programas... To pesquisando aqui e não to achando. Alguém sabe como faço?

image.png.2d177a05214f6d3439a9c5ff76982271.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Jose guilherme santos rib disse:

Clica com o botao direito na barra de tarefas vai em propriedades la vai ta

local da barra de tarefas na tela

você seleciona a que você quer

da um aplicar e gg ez

Então, acho que tu não entendeu. Dá uma olhada como fica a barra sem estar ativada. É esse canto que quero "fixar"

image.thumb.png.25351ef780c4725940d1fb12693f4a3b.png

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rsm_rlb disse:

Então, acho que tu não entendeu. Dá uma olhada como fica a barra sem estar ativada. É esse canto que quero "fixar"

image.thumb.png.25351ef780c4725940d1fb12693f4a3b.png

ah ai eu ja nao sei ;--; faz tempo q n uso win10

Compartilhar este post

Link para o post

Vim dizer que consegui arrumar. Aparentemente eu precisava atualizar o sistema. Depois da atualização, a barrinha ficou do jeito que eu lembrava. 

Só não lembro como colocar a barra de títulos dos programas, mas isso, se ninguém souber arrumar, eu me viro. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais