Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 8300 gargalando a gt 1030?


Posts recomendados

bom, desde que adquiri meu processador Fx 8300 e logo 1 ano dps a gt 1030 pude perceber que no início que o conjutno em si tinha uma boa taxa de fps em jogos e um bom rendimento. após um tempo que mudei pro windows 7 (meses depois da compra, já estava usando) e vi que os jogos tinham caído de rendimento, ou eu estava contrariado, assim pude chegar uma conclusão que após ver vários tópicos e críticas sobre o fx 8300, pensei em que podia ser um tal gargalo sobre a 1030, que pro meu uso (ainda me atende) jogo na resolução 1360x768 e jogo cs no mínimo na taxa de (130 fps) e fortnite a 110 a 120 fps vocês acham isso normal? pode me mandar um vídeo de paramêtro de taxa de frames sobre a CPU/GPU, comprei o processador no final de 2016 e a placa no final de 2017 (nunca troquei pasta térmica) tenho 8 gb ram HYPERX. me ajudem ai, vocês acham que o desempenho está baixo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...