Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Não Reconhece


malboa

Posts recomendados

galera, comprei um hd de 20gb e ele na hora de reconhercer no setup em vez d aparecer o tamanhu, cilindros, aquelas coisas, fica tudo com o numero zero, sera que o hd está ruim?

eu já atualizei a bios

meu pc é um

Pentium III - 500

376 de Memoria RAM

a Placa Mãe é uma XCell 2000

e o novo hd é um Maxtor de 20GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por malboa@12 set 2004, 00:48

galera, comprei um hd de 20gb e ele na hora de reconhercer no setup em vez d aparecer o tamanhu, cilindros, aquelas coisas, fica tudo com o numero zero, sera que o hd está ruim?

eu atualizei a bios

meu pc é um

Pentium III - 500

376 de Memoria RAM

a Placa Mãe é uma XCell 2000

e o novo hd é um Maxtor de 20GB

Olá amigo ja tive problemas igual ao seu faça o seguinte mude o cabo da IDE 1 para a 2 veja os jumpers do hd ele tem que estar como master

se isso não resolver troque o flat cable verifique se você não ligou o ligou invertido lembrado sempre que á fita vermelha do flat é sempre para o lado da energia do hd acho pouco provavel você ter ligado errado o flat pois hoje os fabricantes colocam uma trava nesses cabos que evitam erros tenta isso valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por malboa@12 set 2004, 00:48

galera, comprei um hd de 20gb e ele na hora de reconhercer no setup em vez d aparecer o tamanhu, cilindros, aquelas coisas, fica tudo com o numero zero, sera que o hd está ruim?

eu atualizei a bios

meu pc é um

Pentium III - 500

376 de Memoria RAM

a Placa Mãe é uma XCell 2000

e o novo hd é um Maxtor de 20GB

Caso isso não resolva tente pegar um hd de outro micro e testalo caso ele reconheça pode ser seu hd que está com problema se não reconhecer o mais provavel é seu flat cable

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...