Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul no gta 5


Posts recomendados

Ola clube td beleza ?

bom venho relatar um problema que está acontecendo no meu pc antes de td quero falar o sistema da máquina 

processador core i5 7 geração 

placa de vídeo gtx 1050 2gb 

fonte corsair cx500w 

12 gb de ram 

HD de 1tb

Essa é a confg do pc 

o problema é que eu baixei o gta 5 pra jogar pela Steam normal td certinho  quando eu vou iniciar o game ele abre aparece a intro do game td normal até aí mas logo em seguida já dá a famosa tela azul eu tenho 12gb de ram como pode uma coisa dessa antes eu só tinha 4gb de ram e eu jogava o gta 5 de boa o que deu de errado dessa vez ? Sabe aquela janela que aparece quando um novo programa está sendo executado o Windows alerta se você permite ou não permite o programa em exec então eu nao respondi essa janela e o gta rodando  de boa só foi eu confirma pronto tela azul dnv não sei o que fazer eu rodo darksouls 3 liso cs go liso gta 5 antes com 4 de ram rodava agr que eu coloquei mais memória tá essa patifaria o que pode ser ajuda aí família obrigado desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...