Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lipeeh'

Upgrade de processador até R$700 reais

Recommended Posts

Boa noite.

Atualmente, possuo este conjunto:

Fonte 550w corsair

GTX 1050ti

2x4 gb DDR3 (800mhz)

Pentium E570 @3.0GHZ

mobo: g41mt-s2

Mas sinto que meu processador esta dando gargalo na minha placa de video.

Gostaria de sugestões de upgrade de mobo + cpu até no máximo 700. Prefiriria plataforma DDR3 para eu poder aproveitar as memos que ja tenho, embora nao sejam de frequencias muito boas. Mas estou aberto a sugestões. Tanto faz intel ou amd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Acho que esse kit upgrade seria bom Kit I3-550 + H55 + 4GB 1333Mhz DDR3 , se voce ver a 1050ti+i3 550 dão um desempenho bom em jogos como neste video: 

E muitos outro se procurar no google i3 550 gtx 1050 ti, ele está por 585 é novo e não passa do seu orçamento mas só precisaria falar para vou vendedor criar outro anuncio sem a memoria e mais barato.

Editado por Jasiel
Colocar nome nos links.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra achar uns kits i5 2400 + H61 de boa.

Se não achar, procure separado um i5 2400 e uma placa-mãe H61 de marca conhecida (AsRock, Gigabyte, MSI, ASUS, Foxconn).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@Lipeeh' boa noite! 

Sua placa-mãe é uma G41 de boa construção mesmo sendo de uma plataforma bem antiga 775, mas é DDR3 e suporta os últimos e mais  eficientes processadores da  plataforma, se sua Mobo estiver tudo ok, recomendo comprar um Xeon X5450 12MB de cache 4 núcleos de 3.0 GHz e instalar na sua máquina! você encontra este modelo bem em conta no mercado livre com uma adaptação pra ser reconhecido como Core 2 quad Q9650 e funciona perfeitamente na sua Mobo, tem muito vendedor que já fornece ele pronto pra uso só instalar na placa-mãe e usar! A sua é compatível

você encontra estes modelos por menos de R$ 200,00 

Veja este link processador-intel-core-2-quad-q9650x5450-30ghz12m

adicionado 3 minutos depois

E vai te entregar o mesmo desempenho que um i3 550 as vezes até mais dependendo do game e você só vai investir R$ 150,00 temers!

Editado por MarcelPh

Compartilhar este post

Link para o post

Obs: Esqueci de informar sobre o cooler pois não sei qual você está utilizando, este processador que informei precisa de um cooler melhor que o cooler box do Pentium E570 !

Compartilhar este post

Link para o post

é o cooler padrão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais