Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não conecta na internet


Posts recomendados

Seguinte, formatei meu PC hj e coloquei windows 10, ele era windows 7, como nunca fiz isso, aí não sei o que tá acontecendo, porque ele tá sem conexão com a internet, vi uns vídeos na internet e já tentei atualizar o driver e tudo, mesmo assim estava sem conexão com a internet, mesmo tendo o adaptador de rede, aí vi um vídeo e o cara falou pra excluir o adaptador e instalar de novo , fiz isso, só que esqueci que tava sem internet para instalar de novo, aí queria a ajuda de vocês plss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite sr Pedro.

 

Qual a marca de seu equipamento?
Consegue digitar estas informações no cmd?
>> wmic baseboard get product <<

 

Sugestão: Para usar internet em desktop ou notebooks sem dispositivos de conexão ativos você pode utilizar um smartphone como ponto de acesso via usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capturar.PNG.2b319c2f084a30dccba0fa53cc23e5fe.PNGBom dia Diego, ele é da marca satélite, bem antigo, usei um app que vi na internet, baixei no celular e passei pro Pc, ele chama 3DP_Net_v1, usei esse app hj pela manhã e ele encontrou um adaptador de rede, só que mesmo assim continua sem internet, aí vai as fotos que você pediu e as fotos do app.

Capturara.PNG

aaaa.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia sr Pedro.

 

Referente aos drivers, do equipamento, você pode baixar em alguns dispositivo que use para conectar ao computador, e depois usar um pendrive para transferir o download dos drivers.

Site Oficial.

 

Lhe comentei para usar o smartphone como ponto de acesso.

Para isso, não me lembro como é as outras versões do Android, mas a 7.1.1 você pode acessar "Configurar > (5º Item) ... Mais > Roteador Wi-Fi > Vincular por USB (Tethering)".

 

Desta forma você pode navegar na internet pelo seu desktop, para baixar e atualizar os drivers.

 

Quanto a atualizador, dou preferência os do próprio repositório do Windows. Se ainda sim o  Windows não tiver, eu sugiro o Driver Easy. Embora limitado, ele é bem funcional e sua base de repositório conseguiu me convencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2018 às 14:26, Ricardov disse:

@Pedrotopp_777 veja no gerenciador de dispositivos se não tem alerta de falta de drivers. Use a Solução de Problemas de Rede do Windows.

Não tem amigo, instalei até o driver de rede já tudo certinho, ele pega usando a internet do celular, como o Diego citou acima, mas no cabo não tá dando certo, não creio que o problema seja no cabo, pois antes de formatar, pegava normal.

 

 

adicionado 26 minutos depois

E outra coisa gente, a luisinha que fica acesa no modem, falando quando tá conectado o cabo ou não, fica piscando onde tá conectado o cabo ethernet (acho q e ess o nome kk) tipo ela pisca bem fraquinha e pisca de 3 em 3 segundos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tava vendo aqui é o PC tá sem nenhum driver vei, só com o de rede, pois levei no meu tio o PC e o cabo de ethernet e funcionou normalmente, o amigo do meu tio disse que tem que ligar na operadora de internet e pedir para eles configurarem, outra coisa, tem algum app que baixa os drivers pra mim no Pc , pois eu não sei quais baixar, pois era win7 e foi pra 10, tava vendo aqui que não se usa os drivers do 7 no 10, precisava baixar principalmente o driver de gráfico e o de som, deem uma atenção aí.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...