Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem pode me dizer se meu pc aguenta uma gtx 750 ti pf ?


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Qual o nome de sua placa-mãe e quanto de ram tens?

sobre o suporte.

olha cara esse celeron é muito fraco, coloque um core 2 duo e8400, voce acha de 40 reais no mercado livre, e tem núcleos bem otimizados comparado ao seu celeron umas 3x superior.

e se tiver com mais dinheiro compre um core 2 quad q6600 ta 80 reais e tem quase 6x o desempenho do seu cpu, compre uma fonte de 350w REAL para poder alimentar.

 

se voce não colocar um processador para segurar a placa de video, voce vai ter gargalo e não vai usar nem 15% dessa placa ai.

outra coisa voce pode tentar uma placa mais modesta, junto com as opções de processadores que eu indiquei.

 

Obs: sua placa-mãe é 775 então não tem suporte a nenhum i3.i5 , i7...

o processador mais potente com suporte a sua placa-mãe é o core 2 quad.

 

 

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, jerickkk disse:

Sera que se eu botar a placa no meu pc ate eu comprar uma fonte nova tem chance da placa queimar ?

tem, pois essas fontes genéricas são escrotas, elas não queimam, muito pelo contrario, elas queimam sua placa-mãe, placa de video, memoria ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...