Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jerickkk

alguem pode me dizer se meu pc aguenta uma gtx 750 ti pf ?

Recommended Posts

Postado (editado)

alguem pode me falar seu meu pc aguenta uma gtx 750 ti pf ?

meu processador é um intel celeron E3200 @2.40Hz 

minha fonte é uma de 250w

Editado por jerickkk
errei a fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jerickkk aguentar, aguenta sim, a fonte trocaria de imediato, mas lembre-se o processador vai "segurar" o desempenho da placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

sera que tem risco eu botar ela no pc ?

Compartilhar este post

Link para o post

O certo seria uma fonte de 300w ou superior mas esse processador e essa placa de video  daria um gargalo 20% de aproveitamento da placa

Compartilhar este post

Link para o post

@jerickkk de menor custo com maior beneficio seria essa aqui 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@jerickkk se for por esse modelo, optaria ja pela cx450, é mais nova e o preço é quase igual.

e o modelo que uso atualmente, com minha config

fx6100

2x4gb

r9270x

Editado por Mallman420
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, jerickkk disse:

@Mallman420 a corsair cx430w serve ?

serve mas é mais cara do que a aque o @Mallman420 mencionou

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que se eu botar a placa no meu pc ate eu comprar uma fonte nova tem chance da placa queimar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o nome de sua placa-mãe e quanto de ram tens?

sobre o suporte.

olha cara esse celeron é muito fraco, coloque um core 2 duo e8400, voce acha de 40 reais no mercado livre, e tem núcleos bem otimizados comparado ao seu celeron umas 3x superior.

e se tiver com mais dinheiro compre um core 2 quad q6600 ta 80 reais e tem quase 6x o desempenho do seu cpu, compre uma fonte de 350w REAL para poder alimentar.

se voce não colocar um processador para segurar a placa de video, voce vai ter gargalo e não vai usar nem 15% dessa placa ai.

outra coisa voce pode tentar uma placa mais modesta, junto com as opções de processadores que eu indiquei.

Obs: sua placa-mãe é 775 então não tem suporte a nenhum i3.i5 , i7...

o processador mais potente com suporte a sua placa-mãe é o core 2 quad.

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, jerickkk disse:

Sera que se eu botar a placa no meu pc ate eu comprar uma fonte nova tem chance da placa queimar ?

tem, pois essas fontes genéricas são escrotas, elas não queimam, muito pelo contrario, elas queimam sua placa-mãe, placa de video, memoria ...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma atx 500w reais suporta ?

adicionado 8 minutos depois

@ByteSpace Uma atx 500w reais suporta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2018 às 18:55, jerickkk disse:

Uma atx 500w reais suporta ?

adicionado 8 minutos depois

@ByteSpace Uma atx 500w reais suporta ?

Olha cara, seja mais especifico, que fonte é essa? nome marca e modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais