Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ancalagon

Velocidade Reduzida. Me Ajudem...

Recommended Posts

Pessoal preciso de um ajuda por favor. Não sei se estou no tópico certo mais me desculpem caso não estege.

Eu tinha instalado no micro o Windows XP Brasileiro no meu computador e eu conectava a 45.000 Kbps. pelo discador IBEST. (conexao discada)

Agora instelei o Windows XP inglês com SP2 e to conectando com o mesmo discador e provedor, não mudei nada, e conecto a 33.600 Kbps e não entendo o por que disso. Eu não mudei nada, será que não é por causa do SP2 que ta "travando" minha conexão ???

Vaalew galera e PAZ a todos... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, esse valor que aparece na conexão é válido apenas no ato da conexão, porque varia muito a velocidade. não fique quebrando a cabeça por causa disso.

primeiro entre em algum site para medir a velocidade, eu recomendo o Numion.

depois que você fez varias medições em vários horários e sua valocidade continua baixa verifique seu modem ou sua linha telefônica se estão em bom estado.

Só mais uma coisa, a velocidade de um modem de 56k nunca chega ao máximo, devido a qualidade da linha telefônica que é horrível.

a velocidade média varia entre 30kbps e 50kbps.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais