Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração do PC está boa?


Posts recomendados

Pessoal como é o meu primeiro post no fórum e não sei se estou fazendo essa pergunta no lugar certo.

 

Gostaria de saber se essa configuração está boa para o PC que pretendo comprar.

 

placa-mãe: Asus Prime A320M-K AM4

Processador: AMD Ryzen 3 2200G 3.5GHZ

Memória RAM: 8GB DDR4

Placa de vídeo: Geforce Galax GTX 1060 6GB EXOC White

HD Toshiba 1TB

Fonte: Gamemax GM500 500W 80 Plus

Gabinete: Aerocool Aero 500.

 

Obs: Pretendo rodar os jogos em Full HD e farei a compra na Terabyteshop pois me falaram que era confiável.

 

Agradeço quem poder me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não pretende fazer overclock está boa assim, alias essa placa-mãe ja esta no limite para o processador mas vai rodar bem. Se pretender um dia fazer um overclock te indicaria uma placa 350. Se der para você colocar ai um ssd para instalar o sistema seria bom porque vai acelerar bem a velocidade para o pc ligar e abrir navegadores, photoshop... Eu iria preferir uma fonte corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, KisBR disse:

Se não pretende fazer overclock está boa assim, alias essa placa-mãe ja esta no limite para o processador mas vai rodar bem. Se pretender um dia fazer um overclock te indicaria uma placa 350. Se der para você colocar ai um ssd para instalar o sistema seria bom porque vai acelerar bem a velocidade para o pc ligar e abrir navegadores, photoshop... Eu iria preferir uma fonte corsair.

Obrigado vou ver se troca a fonte.

adicionado 1 minuto depois
51 minutos atrás, Telmo Chaise disse:

Olá.

 

Evite esta fonte. não é confiável. Uma Corsair CX 450 leva tranquilo ou se quiseres uma Corsair CX 550.

Obrigado, vou trocar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Rp Code disse:

Obrigado vou ver se troca a fonte.

adicionado 1 minuto depois

Obrigado, vou trocar a fonte.

Correção, a placa de video esta no limite do processador. Sobre o que eu disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...