Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Sei Se Meu Agp Queimou?


PauloR

Posts recomendados

Eu tinha uma Geforce 2 32mb na boa, vendi. A uma semana fui na casa do meu amigo coloquei outra GeForce 2 64mb e simplesmente era como se não tivesse ligado a placa de vídeo, a placa on-bord iniciou normalmente e foi como se a placa não estivesse la. Depois tentei com uma Radeon 9100 e foi a mesma coisa.

Agora fico na dúvida. Meu agp queimou? Se queimou como pode? Eu não estava usando mas placa de vídeo nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade... ja aconteceu isso comigo... troquei de placa de video e na hora de iniciar o PC simplesmente não iniciava... a placa-mãe só dava uns apito e não iniciava... eu até me assustei achando que tinha danificado a laca de video, etc.. Mas aí foi só fazer uma forçinha a mais até q a parte onde encaixa a placa no slot ficasse bem para dentro. aí eu liguei e funcionou na boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...