Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv-out Das Placas De Video


Posts recomendados

Me disseram (e li tambem num tutorial do forum de discussao "baboo") que a saida TV-out das placas de video apresentam uma imagem deficiente, especialmente para monitorar um trabalho de edicao de video. A saida TV-out perfeita para uma TV seria obtida por uma placa de captura como a DC10, que seria uma das mais baratas.

O que diz a experiencia de vocês?

Eu estou para comprar uma MSI FX5200 ou uma Radeon 9600XT e gostaria de saber se a saida TV-out destas placas, se apresentam tambem essas deficiencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio....

Aqui em casa às vezes eu prefiro pegar o DVD e rodar no PC jogando a imagem para a televisão através da saída S-Vídeo do que assistir diretamente no dvd player na sala....

A imagem (pelo menos aqui) fica EXCELENTE!!!!!

Agora, quanto ao desempenho entre uma FX5200 x RADEON 9600XT, aí não tem nem o q discutir...

RADEON 9600XT SEM A MENOR DÚVIDA!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...