Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
clapinto

Tv-out Das Placas De Video

Recommended Posts

Me disseram (e li tambem num tutorial do forum de discussao "baboo") que a saida TV-out das placas de video apresentam uma imagem deficiente, especialmente para monitorar um trabalho de edicao de video. A saida TV-out perfeita para uma TV seria obtida por uma placa de captura como a DC10, que seria uma das mais baratas.

O que diz a experiencia de vocês?

Eu estou para comprar uma MSI FX5200 ou uma Radeon 9600XT e gostaria de saber se a saida TV-out destas placas, se apresentam tambem essas deficiencias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cláudio....

Aqui em casa às vezes eu prefiro pegar o DVD e rodar no PC jogando a imagem para a televisão através da saída S-Vídeo do que assistir diretamente no dvd player na sala....

A imagem (pelo menos aqui) fica EXCELENTE!!!!!

Agora, quanto ao desempenho entre uma FX5200 x RADEON 9600XT, aí não tem nem o q discutir...

RADEON 9600XT SEM A MENOR DÚVIDA!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais