Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Studio E Premiere Pro Na Mesma Maquina


Posts recomendados

Postado Originalmente por clapinto@12 set 2004, 01:14

Alguem sabe dizer se um interfere no outro? Ou alguem instalou os 2 programas na mesma maquina e não teve problemas?

[]s

Pinto

Oi Cláudio....

Qt tempo.....

Aqui em casa tenho os 2 na mesma máquina e funciona tudo beleza....

Até hoje não se decidiu heim????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardoferreira@12 set 2004, 11:21

Oi Cláudio....

Qt tempo.....

Aqui em casa tenho os 2 na mesma máquina e funciona tudo beleza....

Até hoje não se decidiu heim????

Fala aí Eduardo!

Quanto tempo, irmão!

Eu agora ja estou na reta final. Ja estou com a estacao comprada e ficou faltando apenas a placa de video, pois não encontrei de jeito nenhum (nem a loja onde comprei a estacao encontrou) a MSI FX5200 de 128 bits que eu queria. Devo ficar mesmo com a T128 de 64 bits. Pro final da semana eu ja devo estar com a estacao.

Vou editar com o Premiere Pro e autorar DVD com o Studio 9.

Demorou, demorou, demorou, mas enfim esta semana chegarei aos ultimos capitulos da novela !

Ufa!

[]s

Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clapinto+12 set 2004, 19:52QUOTE (clapinto @ 12 set 2004, 19:52) eduardoferreira@12 set 2004, 11:21

Oi Cláudio....

Qt tempo.....

Aqui em casa tenho os 2 na mesma máquina e funciona tudo beleza....

Até hoje não se decidiu heim????

Fala aí Eduardo!

Quanto tempo, irmão!

Eu agora ja estou na reta final. Ja estou com a estacao comprada e ficou faltando apenas a placa de video, pois não encontrei de jeito nenhum (nem a loja onde comprei a estacao encontrou) a MSI FX5200 de 128 bits que eu queria. Devo ficar mesmo com a T128 de 64 bits. Pro final da semana eu ja devo estar com a estacao.

Vou editar com o Premiere Pro e autorar DVD com o Studio 9.

Demorou, demorou, demorou, mas enfim esta semana chegarei aos ultimos capitulos da novela !

Ufa!

[]s

Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...