Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leandro Dutra

Gabinete custo benéfico até 200 reais

Recommended Posts

Bom dia , tarde , noite 

Estou querendo compra um gabinete com um bom custo beneficio, depôs de muita procura cheguei a alguns modelos , bluecase bg - 09 e o mesh gear locana vendido no megamamute 

O bluecase achei por 169 com frete grátis 

Mesh gear locana 160 com frete 

Qual é o melhor na opinião de vocês?

Tem outro melhor nessa faixa até 200 reais com frete ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gabinete é quase sempre uma questão de gosto, agora prefira sempre os que tem a fonte na parte de baixo pra fins de uma melhor refrigeração.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha@Leandro Dutra  eu gosto mt do gabinete Dwarf da pcyes, porém n tem aquela baixa q cobre o cooler etc...

Eu tenho o gabinete Cylon da cooler Master, ele tem led frontal, suporte a 2hds, 1 ssd, espaço pra colocar qualquer placa-mãe e qualquer placa de video, tampa acrílico do lado, baia q cobre a fonte e os hd's(mostrando apenas o modelo da fonte)...  Recomendo mt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugiro o Aero 500 da Aerocool. Segue a foto:

85953_index_g.jpg

É o que eu uso. Cabe 2 fans de 120 na frente, 2 fans de 120 em cima e 1 fan de 120 atrás (esse já incluso). Ainda vem com uma controladora de 2 canais para os fans.

Como é um gabinete muito difundido, você acha muita gente dando dicas de casemod para ele.

Só fica devendo a PSU Cover, mas tem altos tutoriais por aí ensinando a fazer uma com pvc.

Achei por R$ 179: https://www.cissamagazine.com.br/gabinete-gamer-aerocool-mid-tower-aero500-window-en55583-branco?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=gabinete-gamer-aerocool-mid-tower-aero500-window-en55583-branco&inStock&gclid=EAIaIQobChMI1s2G_biO3AIVwx-GCh1oewAHEAYYAiABEgJ3R_D_BwE

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, F4F_D3AD disse:

Eu sugiro o Aero 500 da Aerocool. Segue a foto:

85953_index_g.jpg

É o que eu uso. Cabe 2 fans de 120 na frente, 2 fans de 120 em cima e 1 fan de 120 atrás (esse já incluso). Ainda vem com uma controladora de 2 canais para os fans.

Como é um gabinete muito difundido, você acha muita gente dando dicas de casemod para ele.

Só fica devendo a PSU Cover, mas tem altos tutoriais por aí ensinando a fazer uma com pvc.

Achei por R$ 179: https://www.cissamagazine.com.br/gabinete-gamer-aerocool-mid-tower-aero500-window-en55583-branco?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=gabinete-gamer-aerocool-mid-tower-aero500-window-en55583-branco&inStock&gclid=EAIaIQobChMI1s2G_biO3AIVwx-GCh1oewAHEAYYAiABEgJ3R_D_BwE

Espero ter ajudado.

Bacana porém com frete passa dos 200 reais , e sem psu couver fica feio com algumas fontes na minha opinião 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que li que o budget era com frete.

A questão da psu cover realmente é chata, mas é contornável.

Veja esse, por exemplo:

Q4TzTScl.jpg

A cover foi feita com cano de PVC. Cara deve ter gastado uns 20 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais