Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete custo benéfico até 200 reais


Posts recomendados

Bom dia , tarde , noite 

 

Estou querendo compra um gabinete com um bom custo beneficio, depôs de muita procura cheguei a alguns modelos , bluecase bg - 09 e o mesh gear locana vendido no megamamute 

 

O bluecase achei por 169 com frete grátis 

 

Mesh gear locana 160 com frete 

 

Qual é o melhor na opinião de vocês?

 

Tem outro melhor nessa faixa até 200 reais com frete ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha@Leandro Dutra  eu gosto mt do gabinete Dwarf da pcyes, porém n tem aquela baixa q cobre o cooler etc...

 

Eu tenho o gabinete Cylon da cooler Master, ele tem led frontal, suporte a 2hds, 1 ssd, espaço pra colocar qualquer placa-mãe e qualquer placa de video, tampa acrílico do lado, baia q cobre a fonte e os hd's(mostrando apenas o modelo da fonte)...  Recomendo mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro o Aero 500 da Aerocool. Segue a foto:

 

85953_index_g.jpg

É o que eu uso. Cabe 2 fans de 120 na frente, 2 fans de 120 em cima e 1 fan de 120 atrás (esse já incluso). Ainda vem com uma controladora de 2 canais para os fans.

 

Como é um gabinete muito difundido, você acha muita gente dando dicas de casemod para ele.

 

Só fica devendo a PSU Cover, mas tem altos tutoriais por aí ensinando a fazer uma com pvc.

 

Achei por R$ 179: https://www.cissamagazine.com.br/gabinete-gamer-aerocool-mid-tower-aero500-window-en55583-branco?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=gabinete-gamer-aerocool-mid-tower-aero500-window-en55583-branco&inStock&gclid=EAIaIQobChMI1s2G_biO3AIVwx-GCh1oewAHEAYYAiABEgJ3R_D_BwE

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, F4F_D3AD disse:

Eu sugiro o Aero 500 da Aerocool. Segue a foto:

 

85953_index_g.jpg

É o que eu uso. Cabe 2 fans de 120 na frente, 2 fans de 120 em cima e 1 fan de 120 atrás (esse já incluso). Ainda vem com uma controladora de 2 canais para os fans.

 

Como é um gabinete muito difundido, você acha muita gente dando dicas de casemod para ele.

 

Só fica devendo a PSU Cover, mas tem altos tutoriais por aí ensinando a fazer uma com pvc.

 

Achei por R$ 179: https://www.cissamagazine.com.br/gabinete-gamer-aerocool-mid-tower-aero500-window-en55583-branco?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=gabinete-gamer-aerocool-mid-tower-aero500-window-en55583-branco&inStock&gclid=EAIaIQobChMI1s2G_biO3AIVwx-GCh1oewAHEAYYAiABEgJ3R_D_BwE

 

Espero ter ajudado.

Bacana porém com frete passa dos 200 reais , e sem psu couver fica feio com algumas fontes na minha opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...