Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philco ph32f33dg troca da tela...


Posts recomendados

Boa tarde a todos...

Esta tv havia quebrado a tela... então comprei uma que no anuncio dizia servir para este modelo... Mas ao trocar e ligar a tv, funcionou quase que 100%... A nao ser pelo motivo de a imagem ficar com umas sombras coloridas...( postarei a foto )... Sei que o defeito nao esta na tela pois coloquei em outra tv da philco e funcionou 100%... Creio que o problema seja nos dados da memoria da tv... Nao tenho muita esperiencia em memoria, por este motivo peço a ajuda dos amigos... Sera que eu consigo configurar pelo modo de serviço?.. Se sim qual a funçao ou sigla que devo fazer os ajustes... Desde ja agradeço a todos que puderem ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2018 às 20:57, BCP disse:

Primeiro experimente a opção de retornar as configurações de fábrica, pelo menu do usuário...

Ja fiz isso varias vezes... Mas continua na mesma... Pesquisando, vi que esse "defeito" é conhecido como efeito gama... Nao consegui postar a foto mas nao da pra assistir, pois a imagem fica toda borrada e colorida... Ja notei que algumas telas tem um trimpot na placa delas... Acredito eu que seja para regular isso... Pois essa tela que comprei possui um conector muito comum para varios modelos de 32"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...