Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 2.000,00


Posts recomendados

Boa tarde, estou querendo fazer um upgrade no meu PC para rodar jogos.
Vou ter que trocar placa-mãe, processador, fonte e quero comprar uma placa de vídeo. 
Estou disposto a pagar até 2000 reais. 

Possuo 8GB DDR3 de RAM, o gabinete e o HD que posso aproveitar. De resto teria que trocar tudo pois a placa que tenho é uma LGA1155. 

 

Procurei na Pichau e na Kabum placas mãe porém eu não achava modelos mais antigos. Não sei se algum socket AMD iria valer a pena pois estou bem desatualizado em relação a AMD. 

Poderiam me indicar algo? De preferência que eu consiga comprar na mesma loja. 

Basicamente seria:
Motherboard, CPU, GPU, Fonte. 
Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JulioSRank a ram você vai ter que trocar tb. Veja um r5 2400g + b350 com bios atualizada + 2x4gb ( onde devera fazer OC para 2666mhz ou mais para se tirar um maior proveito do vídeo integrado) + pcyes 430w v2 ou cx 450w.

Depois você coloca uma vga como uma gtx 1060 6gb ou rx 580 8gb e +8gb de ram

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 minutos atrás, Angern disse:

@JulioSRank a ram você vai ter que trocar tb. Veja um r5 2400g + b350 com bios atualizada + 2x4gb ( onde devera fazer OC para 2666mhz ou mais para se tirar um maior proveito do vídeo integrado) + pcyes 430w v2 ou cx 450w.

Depois você coloca uma vga como uma gtx 1060 6gb ou rx 580 8gb e +8gb de ram

 

Eu já gostaria de fazer um upgrade para rodar alguns jogos melhores, rodar com placa Onboard fica tenso. Se eu não aproveitar as memórias vou perder 500 reais fácil nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Angern disse:

@JulioSRank você já viu os testes deste procs ? Senão veja e depois decida se vale a pena ou n, mais resumidamente ele equivale a uma gt 1030

Interessante, não havia visto ainda. Como eu disse, estou bem por fora de AMD. 
Montei o seguinte setup na pichau e kabum, deu pouca diferença entre elas

Sei que a memória não é das melhores, mas realmente não posso passar de 2k.
Outra opção que achei foi comprar https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-888933725-kit-placa-me-h81m-k-box-core-i5-4570-8gb-ddr3-fonte-500-_JM tirando a memória iria pra 1200 e iria sobrar para uma placa equivalente ao PC ali de cima. 
Então como o PC da pichau é mais novo, tem mais suporte e peças creio que irei ficar com ele.

image.thumb.png.5b60851374af7d1e710a9adb3d5fbdc5.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Angern estou com uma dúvida. 
Vi que vou ter que atualizar a BIOS para usar o processador. 
Porém só agora que me atentei que não vou ter outro processador para fazer o update. Há alguma forma de fazer o update sem ter o processador?
Comprei na Kabum, será que eles enviam a placa atualizada já? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...