Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de vídeo com a RX 580 8GB


Posts recomendados

Nessa noite (06/07/18) liguei o computador para jogar mas depois de aproximadamente 3 horas a tela congelou e o computador desligou, quando fui ligar o computador novamente o computador ligava os Coolers mas não enviava sinal de vídeo, depois de algumas tentativas de ligar resolvi retirar a placa de vídeo e ligar sem, assim o computador ligou normalmente. 

 

Observação: gravei um vídeo da tentativa de ligar o PC, mas agora não carrega nem a Bios, quando tento ligar o computador com a placa de vídeo, a ventoinha começa a girar mas depois de uns 5 segundos para, mas os leds dela continuam piscando. 

 

Dúvidas: quando estou sem a placa de vídeo é impossível abrir o AMD settings? Além da possibilidade de ter queimado a placa alguém teria alguma ideia do que fazer nessa situação? 

 

Essa parte de ligar a ventoinha por 5 segundos,os leds ficarem piscando sem desligar e eu não conseguir abrir o AMD settings sem a placa me faz pensar se não é alguma coisa de configuração.

 

Vídeo: https://drive.google.com/file/d/11j_QXHcR3w6Wmv-ScNL0szmuzm9DqCnw/view

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de pedir assistência técnica para algumas lojas e refletir um pouco acabei percebendo que talvez o problema seja na conexão do PCI, Quando eu ligo o computador deitado ele liga normal sem erro, mas quando ligo com o gabinete em pé ai acontece os problemas de falta de vídeo ou artefato na tela, acabei improvisando um apoio para a placa de vídeo até comprar um em alguma loja.

o que vocês acham? normal acontecer isso?

 

Segue o vídeo: https://drive.google.com/file/d/1-ApEXnj_RyGn_wOt8LdUb11TvuWSt7ox/view

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...