Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais acessar minha Foscam FI8918W


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde,

 

Tenho duas câmeras Foscam FI8918W que sempre acessei numa boa, sem problema algum, tanto do meu MAC quanto do meu iphone. Ai então a Net veio aqui em casa e mudou o modem para um TC7300B. Como eu prefiro o meu roteador Linksys E1200 para o WiFi, pedi que não configurassem o WiFi da Net. Assim foi feito. Porém a partir de então não consigo mais acessar minhas câmeras do computador. Vem sempre o erro Subnet doesn't match onde deveria aparecer o IP da câmera. Parece que o roteador não consegue mais dar um IP LAN Fixo para as minhas câmeras. Além disso, uma das câmeras apenas está funcionando no meu celular, mas ela só funciona enquanto estou na mesma rede que a câmera. Se sair do Wifi e usar o 4G ou outra rede wifi ela não aparece mais no aplicativo.

Já tentei de tudo, mas não consegui resolver. Já pedi ajuda aos amigos, mas também ninguém descobre o motivo do problema. Alguém ai  já passou por isso e conseguiu resolver? Alguma dica?

Agradeço demais a ajuda.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...