Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo em certo horário


Posts recomendados

  • mês depois...

Me parece ser algum ataque de fora, veja que o firewall aparece toda hora no log do sistema. É somente nesse horário que acontecem as quedas? Esse "vivobox" aí é DSL ou fibra??? A internet da Vivo cair não é novidade pra ninguém, usei 1 mês a Vivo depois que comprou a GVT e começou a cair mais que o Neymar, isso em 2016 quando mudei tudo aqui em casa pra NET e nunca mais tive queda de sinal nesses 2 anos e pouco, NUNCA caiu internet, televisão, telefone, nada..

 

Antes eu tinha GVT que nunca caía (que mudou pra Vivo e eu vazei como falei) e Sky que além de CARÍSSIMA, bastava fechar o tempo com  nuvens escuras que o sinal ia pro saco. O filme no finzinho e você ficava sem sinal. Com os serviços da NET a conversa muda. É cabo direto, 2 TVs em canais HD ligadas, download no máximo, meus pais usando o fixo, NOW aberto numa das TVs e nada sai do ar, tudo perfeito.

 

No seu caso teria que ver se é SÓ nesse horário mesmo e informar à "Morto".... observe o log se cai outras vezes durante o dia/madrugada se não puder cuidar o dia todo. E os equipamentos da Vivo que vejo esquentam muito, esses Mitrastar, Askey, etc são tudo chineses, baratos pra eles, e ficam quase "pegando fogo"  e acaba perdendo conexão mesmo, e a Vivo não está nem aí pra isso, eles estão pensando no $$ no início do mês e o cliente que se exploda como eles sempre fizeram, tive o desprazer de ter celular da Vivo por 6 meses e foi só desgosto.

 

Boa sorte com seu caso, se as quedas aumentarem e começarem a atrapalhar teu divertimento/trabalho na internet, reclama pra esses caras darem um jeito senão ameaça trocar de operadora, se necessário abra reclamação na Anatel e consumidor.gov.br porque em pleno 2018 quase 2019 uma internet ficar caindo é algo inconcebível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...