Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wifi desconecta sozinho toda hora


Posts recomendados

Tenho um notebook Core i3 com windows 10 e o wifi desconecta sozinho o tempo todo. Porém, quando eu estou em outra rede, isso não acontece. Se eu testar meu wifi com outro notebook e isso continuar acontecendo, posso concluir que é problema com o roteador? Roteador da Intelbras 2 antenas e internet nr telecom fibra óptica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Alessandra Pensadora disse:

@Van Jacques eu testei com o notebook da minha amiga, e no notebook dela esse problema não acontece. Ou seja, o problema não é com a conexão ou com a configuração do roteador. Será que o problema é programas/drivers mal instalados? Ou o problema pode ser físico? Porque isso começou a acontecer depois que eu transportei o notebook em uma mudança de cidade que eu fiz. Será que no trajeto ele pode ter batido ou caído? Porque depois disso, eu também estou tendo problemas com as portas USB. Saberia como eu devo proceder para identificar o problema? Obrigada!

 

adicionado 32 minutos depois
11 horas atrás, Van Jacques disse:
11 horas atrás, Alessandra Pensadora disse:

@Van Jacques eu testei com o notebook da minha amiga, e no dela está tudo ok. Ou seja, o problema não é com a internet ou o roteador. Como eu faço pra identificar se o problema é físico ou de software? Obrigada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...