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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alessandra Pensadora

wifi desconecta sozinho toda hora

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Postado (editado)

Tenho um notebook Core i3 com windows 10 e o wifi desconecta sozinho o tempo todo. Porém, quando eu estou em outra rede, isso não acontece. Se eu testar meu wifi com outro notebook e isso continuar acontecendo, posso concluir que é problema com o roteador? Roteador da Intelbras 2 antenas e internet nr telecom fibra óptica.

Editado por ciro-mota
Editado com base na Regra 1.4.

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se tiver outro notebook ou disposititivo qualquer para testar o sinal do wifi, como um tablet ou celular, indicaria a situacao do sinal do roteador.

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10 horas atrás, Alessandra Pensadora disse:

@Van Jacques eu testei com o notebook da minha amiga, e no notebook dela esse problema não acontece. Ou seja, o problema não é com a conexão ou com a configuração do roteador. Será que o problema é programas/drivers mal instalados? Ou o problema pode ser físico? Porque isso começou a acontecer depois que eu transportei o notebook em uma mudança de cidade que eu fiz. Será que no trajeto ele pode ter batido ou caído? Porque depois disso, eu também estou tendo problemas com as portas USB. Saberia como eu devo proceder para identificar o problema? Obrigada!

 

adicionado 32 minutos depois
11 horas atrás, Van Jacques disse:
11 horas atrás, Alessandra Pensadora disse:

@Van Jacques eu testei com o notebook da minha amiga, e no dela está tudo ok. Ou seja, o problema não é com a internet ou o roteador. Como eu faço pra identificar se o problema é físico ou de software? Obrigada!

 

 

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Algumas variáveis. O notebook de sua amiga é da mesma marca e modelo do seu? Mesma versão do Windows e drivers?

 

Inicialmente tente atualizar o driver da placa wireless e faça novos testes.

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