Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg Combo Cd-rw+dvd


hinvicto

Posts recomendados

O meu gravador apresenta erro em 50% das leituras de CD's principalmente se for de áudio, e na gravação, apresenta erro soment na finalização do CD, e as vezes, faz todo o processo de gravação normal e apresenta erro na hora de utilizar o conteúdo do CD, mesmo utilizando o outro leitor de CD da Creative que também está instalado na mesma máquina.

OBS.: Nunca apresentou erro na leitura de mídias de DVD, e foram várias que usei; No caso da mídia CD-R, utilizei Maxell, Sony, Imation e LG.O driver combo está instalado como master junto com o leitor de CD Creative, e tenho na outra IDE um HD e uma gaveta de HD e já tentei removendo todos os drivers, deixando somente o HD na IDE pri e o COMBO na IDE sec. Há, e já funcionou em todas as condições citadas acima e outras modificações já feitas como utilizado em um sistema operacional "Win98 e 2K" com apenas o software de gravação.

Estranho não, será que tem solução viável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele já funcionou bem em outros sistema significa que não é problema de hardware, o que resulta em soluções váveis :P . o que você poderai fazer é reinstalar seu sistema, e instalar todos os driver mais atualizados possíveis, inculive se você experimenta probelama apenas com um sistema troca ele vai pro 2000 ou mesmo volta para o 98. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...