Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem neste game por favor...


PCTEC

Posts recomendados

Olá pessoal, estou tentando jogar supercross madness em rede, mas não estou conseguindo, pois faço o procedimento mencionado abaixo e não dá certo.

Procedimentos: inicio o jogo, seleciono mult player, escolho a opção TCP/IP, LAN e em um dos PCs escolho a opção HOST, logo em segui aparece uma janela mostrando o meu IP e algumas opções, entre elas a bandeirinha que sempre uso p/ dar início ao jogo quando jogando em sing player, mas esta opção não está habilitada, pois não funciona nada quando clico na mesma.

Ao iniciar o jogo nas outras máquinas, seleciono a opção JOIN e aparece o servidor do jogo e tabem seu endereço IP, dai em diante não sei mais o que fazer. O que devo fazer daqui em diante? Seo procedimento estiver incorreto, por favor me informem tambem, pois estou muito interessado em jogar este game em rede.

OBS: a rede está fuicionado perfeito, pois tenho os prtocolos (TCP/IP, NETBUI e IPX/SPX) instalados e, jogo haf life, Un real e outros normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...