Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Oi pessoal sou novo aqui então achei melhor postar aqui, ah alguns meses eu acabei queimando 4gb de ram e agora meu computador parece estar muito lento, agora so possuo 4 gb ram hyper x 2400mhz, pfvr presciso de suporte :(

Informações do meu micro: 

I5 7400 3,3Ghz

placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H

4gb Ram ddr4 2400 hyper X

placa de video EVGA GTX 1060 6gb

Fonte 500W 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, TheBloodHound155 disse:

Oi pessoal sou novo aqui então achei melhor postar aqui, ah alguns meses eu acabei queimando 4gb de ram e agora meu computador parece estar muito lento, agora so possuo 4 gb ram hyper x 2400mhz, pfvr presciso de suporte :(

 

como você queima um pente de RAM....

 

Em todo caso, agora você sabe por quê a gente fala que o mínimo para um PC é 8gb: com apenas 4, o PC fica travado, ainda mais se não tiver um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falou o sistema op, mas supondo que seja W10 eu recomendo fazer uma recuperação do W10 usando pendrive e com a opção "manter pastas e arquivos) e depois eliminar a execução de  alguns serviços q não são essenciais(cuidado para não parar coisas demais como antivirus).

Isso fará primeiro uma volta ao W10 original(como se tivesse reinstalado) e parar alguns serviços vão ocupar menos RAM e a CPU.

adicionado 0 minutos depois

https://www.tecmundo.com.br/aumentar-desempenho/20343-28-servicos-desnecessarios-do-windows-que-voce-pode-desligar.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, TheBloodHound155 disse:

So acontece cmg, mas agora eu nao posso comprar mais uma ram, tem algum jeito de deixar ele razoavel?

Você pode comprar um SSD, caso não tenha...? Tudo bem que se for para gastar, gasta em RAM, mas de qualquer forma, é um bom upgrade a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...