Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LeMatrix.

Montar um pc completo até R$6.000,00

Recommended Posts

Postado (editado)

Eu quero montar um pc gamer barato para rodar os seguintes jogos com sobra de fps:

R6, PUBG, Cs:Go, GTA V, Overwatch, BF1, LOL e alguns jogos da nova geração.

Pretendo gastar por volta de 5.500 a 6.000

OBS: Não tenho nada (headset, monitor etc).

Editado por Kris Wannieg
editar título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

favor informar quanto que pretende gastar, assim fica mais fácil te indicar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

@LeMatrix. Olá, bem-vindo ao fórum.

Por favor, defina seu orçamento em valores. O que é barato para você pode não ser para outros ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Já editei lá, mas é entre 5.500 e 6.000

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/07/2018 às 19:30, LeMatrix. disse:

Eu quero montar um pc gamer barato para rodar os seguintes jogos com sobra de fps:

R6, PUBG, Cs:Go, GTA V, Overwatch, BF1, LOL e alguns jogos da nova geração.

Pretendo gastar por volta de 5.500 a 6.000

OBS: Não tenho nada (headset, monitor etc).

Você não tem nem mesa ?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/07/2018 às 21:11, brender disse:

Você não tem nem mesa ?

Tenho 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, LeMatrix. disse:

Tenho 

Você disse que não tinha nada, então pensei que não tinha mesa e precisava comprar

Caso você monte o PC por conta própria, RYZEN 5 2600x está por 999 reais na cissa magazine

Fica a opção do RX 580 4 GB / 8 GB para utilizar o FreeSync do monitor

Só pesquisar no google e youtube sobre FreeSync

PC BARATÃO COM 8 GB - RYZEN R5 2600:    

GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500    R$ 200,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 210,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 8gb DDR4 2400mhz Kingston Hyperx Fury    R$ 400,00     (mercado livre) ou R$ 500 reais por 3000 mhz / 3200 mhz
AMD RYZEN 5 2600    R$ 850,00     (kabum ou tera ou pichau)
GTX 1060 6 GB ou RX 480/580 8 GB    R$ 1.300,00     (kabum ou tera ou pichau)
MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF    R$ 1.270,00     (lojas grandes)

TOTAL    R$ 4.980,00    

Sobra 1000 reais para

Monitor melhor
B350 melhor
Memória de alta frequência
Periféricos e etc.
SSD de 240 GB
Gabinete melhor

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, tera, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde a compra fica mais barata.

Opções de gabinete barato:

GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)

GABINETE CORSAIR CARBIDE 400C R$ 380,00  (kabum ou tera ou pichau)

GABINETE SHARKOON TG5 RGB ATX R$ 370,00  (kabum ou tera ou pichau)

Algumas placa mãe possuem a opção de conectar o RGB dos coolers do GABINETE SHARKOON TG5 RGB ATX, no caso vai ser possível mudar as cores do cooler. Precisa verificar se a placa-mãe é compatível com essa função ou não.

Opções de monitores FreeSync:

Monitor Gamer Monitor Alienware Free-Sync de 24.5" AW2518HF - 240 hz R$ 2000,00 (lojas grandes) 3 anos de garantia com a DELL

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais