Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não acende a tela


Posts recomendados

Boa noite!

Meu notebook da Asus Z450la de Led estava funcionando normalmente,  mas de um dia para o outro ele parou de acender a tela.  vi na Internet para colocar uma lanterna, consegui ver imagem, tentei aumentar o brilho e não consegui. Voltei ele a um estado anterior do windows mas tambem não adiantou....

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei colocar pelo HDMI e pelo VGA no monitor e não deu imagem... Não sei se estou fazendo alguma coisa errado, olhei na internet mas no meu note não aparece para ligar no monitor externo...

Pesquisei e vi que pode ser a placa de vídeo dele, mas se fosse não iria aparecer imagem, certo @Ricardov?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei no monitor e consegui imagem, só que até a parte do "iniciando Windows" estava normal depois a tela cortou no meio uma parte ficou apagada e a outra cheia de riscas coloridas.

Pensei que se fosse problema em alguma peça não iria aparecer imagem nenhuma né? Será que é o sistema operacional?  ou será que estou errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...