Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp apagando mensagens sozinho


Posts recomendados

Meu pai tem um Galaxy J7 Metal e as mensagens do WhatsApp dele são apagadas automaticamente e aleatoriamente. Do nada aparece uma notificação "apagando mensagens" e todas as conversas ficam em branco.

 

Nunca vi isso em nenhum outro aparelho, já mexi e remexi em tudo que é configuração (nunca tive smartphone da Samsung) e não achei nada relevante. Alguma ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa tarde 

Olha meu celular está assim apagandl conversa e fica em branco .e ele ontem apagou conversa importante ....e não tenho NADA INSTALADO NELE .nenhum aplicativo ...não sei o que faço .. é um moto G4 HDTV .....mds isso complica assim apagandl as conversas sem mas nem menos é pior sozinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Daniellechristine disse:

Oi boa tarde 

Olha meu celular está assim apagandl conversa e fica em branco .e ele ontem apagou conversa importante ....e não tenho NADA INSTALADO NELE .nenhum aplicativo ...não sei o que faço .. é um moto G4 HDTV .....mds isso complica assim apagandl as conversas sem mas nem menos é pior sozinho 

 

Tenta desinstalar o WhatsApp reiniciar e instalar novamente só que terá que repor seus contatos e salvar as suas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigos também estou com o mesmo problema no whatsapp. Ele apaga as mensagens do nada aleatoriamente, quando vou ver as mensagens estão apagadas, isso está me incomodando muito. Já exclui minha conta do whatsapp, desinstalei aplicativo, excluir meus backup's, deixei tudo zeradinho, mesmo assim quando refiz tudo continuou dando o mesmo problema. Espero que alguém me ajude e ajude os outros colegas acima. Não esquecendo que entrei em contato com o suporte do whatsapp mas ele mim mandaram uma solução que não deu certo que foi a de banco de dados corrompido, mas eu apaguei tudo e recomecei do zero e continua dando a mesma bronca. Meu celular é um Zenfone 5 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jaelson Pereira disse:

Meu amigos também estou com o mesmo problema no whatsapp. Ele apaga as mensagens do nada aleatoriamente, quando vou ver as mensagens estão apagadas, isso está me incomodando muito. Já exclui minha conta do whatsapp, desinstalei aplicativo, excluir meus backup's, deixei tudo zeradinho, mesmo assim quando refiz tudo continuou dando o mesmo problema. Espero que alguém me ajude e ajude os outros colegas acima. Não esquecendo que entrei em contato com o suporte do whatsapp mas ele mim mandaram uma solução que não deu certo que foi a de banco de dados corrompido, mas eu apaguei tudo e recomecei do zero e continua dando a mesma bronca. Meu celular é um Zenfone 5 2018.

 

Ativa o backup na nuvem pra remediar ou salva elas antes que sejam apagadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahah nossa como pode! Mesmo problema meu ...já fiz tudo ...formatei Cel ...instalei tudo de novo....mandei e-mail pro WhatsApp e nada .... Continua essa mer*** aff tá me estressando isso já .creio que é algo do WhatsApp mesmo porque impossível ser do celular .....não tava assim começo por agora essa palhaçada .....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique - RJ disse:

 

Ativa o backup na nuvem pra remediar ou salva elas antes que sejam apagadas.

Brother não adianta, porque eu terei que está limpando os dados do app e restaurando backup para as mensagens voltarem isso não existe. Eu quero ele funcionando normalmente.

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, Daniellechristine disse:

Hahahahah nossa como pode! Mesmo problema meu ...já fiz tudo ...formatei Cel ...instalei tudo de novo....mandei e-mail pro WhatsApp e nada .... Continua essa mer*** aff tá me estressando isso já .creio que é algo do WhatsApp mesmo porque impossível ser do celular .....não tava assim começo por agora essa palhaçada .....

 

Realmente não é possível ser problema do aparelho, e sim problema do aplicativo. Pois o aparelho está funcionando normalmente tudo, menos o whatsapp com essa porcaria de apagar as mensagens sozinho. Preciso de uma solução urgente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos fiz todos os teste para manter meu mesmo número mas não teve jeito. A única forma que encontrei para não ficar mais apagando as mensagens foi trocar de número de telefone. Quando fiz isso as mensagens não apagaram-se mais. Acho que o problema deveria ser no número no banco de dados do whatsapp com um erro irrecuperável só sendo. Desejo boa sorte aos amigos(as) em busca de outra solução.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mesma coisa comigo, após eu instalar o App "DU speed booster" e realizar uma limpeza normal de lixo, 5min depois aparece essa notificação que está apagando 11618 msg, só que travo em "1600 msg 99%" faz uns 25 min, meu último backup feito faz 1 semana. Com certeza foi este App, fiquem avisados já para fazer backup antes de instalar este app

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
5 horas atrás, Janaina Euflausino disse:

Alguém conseguiu resolver isso? já tem um mês que o meu está assim.

Já tentei de tudo,eu uso o meu para trabalhar, não posso mudar de numero e preciso do histórico de todas as conversas.

 

Tentou salvar o histórico de suas conversas em alguma pasta fora do aplicativo pra ver como fica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu celular possui os dois WhatsApps instalados (normal e Business) e somente o segundo está apresentando esse problema de apagar as mensagens. Já entrei em contato com o suporte e fui informado que poderia ser problema com banco de dados e me ensinaram a realizar alguns procedimentos (restaurar o banco de dados, reinstalar o app e etc) que não resolveram.  Além disso, achei que poderia se resolvido com alguma atualização, no entanto, já foram disponibilizadas por duas vezes e  não resolveram. Estou quase desistindo de usar, pois não é mais confiável para uso comercial onde precisamos ter as conversas salvas para  um eventual problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2018 às 02:45, Henrique - RJ disse:

 

Tentou salvar o histórico de suas conversas em alguma pasta fora do aplicativo pra ver como fica ?

Já, e não resolveu. :( 

adicionado 0 minutos depois
Em 16/10/2018 às 14:00, kcriB disse:

Então, eu resolvi dando reset no celular (tive que dar por outros motivos) e até agora o problema não reapareceu. Sei que é uma solução radical mas não custa tentar.

Fiz isso no meu e o problema voltou depois de uns 3 dias 

adicionado 2 minutos depois
Em 15/10/2018 às 20:15, Andreofon disse:

Meu celular possui os dois WhatsApps instalados (normal e Business) e somente o segundo está apresentando esse problema de apagar as mensagens. Já entrei em contato com o suporte e fui informado que poderia ser problema com banco de dados e me ensinaram a realizar alguns procedimentos (restaurar o banco de dados, reinstalar o app e etc) que não resolveram.  Além disso, achei que poderia se resolvido com alguma atualização, no entanto, já foram disponibilizadas por duas vezes e  não resolveram. Estou quase desistindo de usar, pois não é mais confiável para uso comercial onde precisamos ter as conversas salvas para  um eventual problema!

Também uso o Business, voltei usar o normal e apresentou o mesmo problema. 

 

 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...